Lyandra Costa
Lyandra Costa – Reprodução: Instagram

Seguida por mais de trezentos mil internautas, Lyandra Costa, filha do falecido cantor sertanejo Leandro, deu um verdadeiro show de beleza nesta última segunda-feira, 20, em suas redes sociais.

A médica mostrou que decidiu mudar o sue visual no começo deste ano e deixou o seu famoso cabelão de lado e agora, está apostando no queridinho chanel. O loiro, ainda permanece.

Ao mostrar a mudança, Lyandra marcou o responsável pelo corte e surgiu extremamente feliz e satisfeita com o resultado.

“Ma, vc é um artista!!! Vc sempre supera minhas expectativas, meu amigo! Pra mim é uma terapia passar o dia ao seu lado! Com certeza eu o escolheria pra essa mudança no visual!!!!”, escreveu ela.

Lyandra Mota, filha do cantor Leandro, aparece em click ao lado da mãe – Veja!

Confira a mudança de Lyandra:

Filha de sertanejo falecido reflete sobre idolatria e rebate seguidora: “Preferiria não ter 1 real”

View this post on Instagram

Quais são os seus cuidados com o seu loiro? 🔎

A post shared by LYANDRA (@lyandramotacosta) on

Nos comentários, a mudança da loira chamou atenção e ela recebeu uma chuva de elogios de todos: “Perfeita”, elogiou uma internauta. “Ficou maravilhosa”, opinou uma segunda. “Linda arrasou mais gata do que já era”, disparou uma terceira seguidora.

No último dia 10, Lyandra também contou uma grande novidade em sua conta do Instagram.

A médica contou que foi aprovada na Sociedade Brasileira de Dermatologia para a sua enorme alegria.

Aprovada para Dermatologia em serviço credenciado pela SBD (Sociedade Brasileira de Dermatologia)!!!! E quando me vi fraca e desanimada, me tomastes para ti e me fizestes forte. O senhor foi a minha força e o meu refúgio durante um ano tão intenso de estudos!”, começou ela no começo da legenda. 

Em seguida, Lyandra relatou como foi esse ano que passou e as dificuldades que enfrentou para que a tão sonhada aprovação chegasse: “O senhor me disse que havia aberto a minha porta em meio ao meu desespero. Quem me conhece sabe o quanto o ano foi intenso e difícil pra mim, o quanto estudei e abdiquei para que esse resultado pudesse chegar… “

+ Lyandra Costa, filha do falecido sertanejo Leandro, conta grande novidade: “Tempo dele”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here