fbpx

Filho de Alexandre Frota abandona carreira com trabalho íntimo e é acusado de calote

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Mayã e Alexandre Frota – Montagem/Área Vip

- Continua após o anúncio -

Mayã Frota, filho do deputado federal Alexandre Frota, roubou a cena nas últimas semanas após ter feito o maior sucesso num investimento um tanto polêmico e familiar: pornografia. Não muito diferente do pai que iniciou sua carreira no segmento, ele têm deixado o público gay ao delírio, ainda mais cobrando diante do compartilhamento de fotos e vídeos cobrando uma taxa específica.

+ Filho de Alexandre Frota fatura bolada em dinheiro com trabalho íntimo polêmico

Pouco menos de um mês, o filho rejeitado do famoso se irritou diante do vazamento do conteúdo íntimo e desativou o perfil na plataforma. Criada ainda no final de dezembro, o filho de Frota gerou burburinho logo após ter aumentado o valor para os assinantes de sua página anteriormente, em quatro vezes a mais, US$ 49,99 dólares – R$ 204 na cotação atual da moeda norte-americana.

- Continua após o anúncio -

+ Após descobrir trabalho do filho, Alexandre Frota ironiza: “O mundo dá voltas”

Em comunicado oficial compartilhado em sua conta do Instagram, Mayã alega que o material de sua página vazou em outros sites e redes sociais, e que a repercussão chegou a transformar o sucesso como palco para receber mensagens de ódio dos haters. “Infelizmente não posso devolver o dinheiro de vocês, é a forma que o site funciona. Sinto muito por isso”, disse Mayã.

- Continua após o anúncio -

+ Após críticas ao presidente Bolsonaro, Alexandre Frota é expulso do partido

“Quando criei essa página eu aceitei correr tais riscos, mas nunca imaginei que eles teriam um efeito tão degenarativo sobre mim. A minha saúde e bem-estar estão em primeiro lugar neste momento. Por isso, quero informar que deletarei meu perfil. Agradeço aos que estavam aqui de boa fé e que, de fato, são meus fãs. A essas pessoas eu devo minhas mais sinceras desculpas. A todos que pagaram: infelizmente não posso devolver o dinheiro de vocês, é a forma que o site funciona. Sinto muito por isso”, lamentou, num trecho da nota.

Veja também:

Após chamar Xuxa de ‘garota de programa’, Justiça toma decisão sobre Datena

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos