fbpx
quinta-feira, 13 de maio de 2021

Últimas

Após críticas ao presidente Bolsonaro, Alexandre Frota é expulso do partido

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Frota e Jair Bolsonaro – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

O deputado federal Alexandre Frota, defensor ferrenho do atual presidente da República, Jair Bolsonaro na época da eleição, acabou virando a casaca e passou a fazer duras críticas ao chefe do executivo desde então.

Em virtude das recentes declarações de Alexandre Frota e, principalmente, pela abstenção no voto do segundo turno da Reforma da Previdência, o presidente do Partido Social Liberal (PSL), Luciano Bivar, a mesma agremiação política de Jair Bolsonaro, decidiu expulsar o deputado federal do seu quadro de legisladores.

Em nota, o presidente do PSL explicou o motivo do desligamento: “A defesa dele é que estava agindo de acordo com a Constituição, com o direito de expressar os pensamentos dele. Mas esquece ele que faz parte de uma instituição, um partido político, e que tem no mínimo que respeitar a hierarquia do partido e o sentimento de unicidade que todo partido procura ter”, declarou Luciano Bivar.

- Continua após o anúncio -

Entre as críticas de Frota ao governo estão, principalmente a indicação do filho de Jair Bolsonaro, Eduardo, para a embaixada brasileira nos Estados Unidos.

Pedido de desculpas para Túlio Gadelha

Túlio Gadêlha aproveitou o último dia de janeiro deste ano, para ‘lavar roupa suja’ e compartilhou tudo nas redes sociais. O deputado federal, que se envolveu em polêmicas com o Alexandre Frota no final do ano passado e resultou em um processo, teve um encontro amigável com o ator e esclareceu a situação.

- Continua após o anúncio -

Na legenda, Túlio conta que foi surpreendido por Frota, também deputado federal eleito, que o abordou para dialogar. Veja detalhes do encontro!

Processo contra cantor

Alexandre Frota, atual candidato a deputado federal em São Paulo, foi condenado a pagar R$20 mil a um cantor, após postagens ofensivas no twitter.

A juíza Rafaella Ávila de Souza Tuffy Felippe, da 50º Vara Cível do Rio, foi quem condenou o ex-ator. Em postagens antigas através do twitter, Alexandre dizia que ele não poderia mais “roubar livremente recursos oriundos da Lei Rouanet”. Veja!

Veja também:

Alexandre Frota e Fabi batizam sua filha; Veja!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

8 COMENTÁRIOS

  1. Puxou o saco até não querer mais, tem fotos vídeos dele na casa do Bolsonaro durante a campanha. Palhaço, poder emitir opinião claro que pode, mas este senhor é extremamente desagradável nas colocações dele. Quer saber? Tem mais que ser expulso mesmo. Ele não tem credito nenhum , nunca teve. Ele tem que ir p/ o PT e a cara dele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos