Frota e Jair Bolsonaro – Reprodução: Instagram

O deputado federal Alexandre Frota, defensor ferrenho do atual presidente da República, Jair Bolsonaro na época da eleição, acabou virando a casaca e passou a fazer duras críticas ao chefe do executivo desde então.

Em virtude das recentes declarações de Alexandre Frota e, principalmente, pela abstenção no voto do segundo turno da Reforma da Previdência, o presidente do Partido Social Liberal (PSL), Luciano Bivar, a mesma agremiação política de Jair Bolsonaro, decidiu expulsar o deputado federal do seu quadro de legisladores.

Em nota, o presidente do PSL explicou o motivo do desligamento: “A defesa dele é que estava agindo de acordo com a Constituição, com o direito de expressar os pensamentos dele. Mas esquece ele que faz parte de uma instituição, um partido político, e que tem no mínimo que respeitar a hierarquia do partido e o sentimento de unicidade que todo partido procura ter”, declarou Luciano Bivar.

Entre as críticas de Frota ao governo estão, principalmente a indicação do filho de Jair Bolsonaro, Eduardo, para a embaixada brasileira nos Estados Unidos.

Pedido de desculpas para Túlio Gadelha

Túlio Gadêlha aproveitou o último dia de janeiro deste ano, para ‘lavar roupa suja’ e compartilhou tudo nas redes sociais. O deputado federal, que se envolveu em polêmicas com o Alexandre Frota no final do ano passado e resultou em um processo, teve um encontro amigável com o ator e esclareceu a situação.

Na legenda, Túlio conta que foi surpreendido por Frota, também deputado federal eleito, que o abordou para dialogar. Veja detalhes do encontro!

Processo contra cantor

Alexandre Frota, atual candidato a deputado federal em São Paulo, foi condenado a pagar R$20 mil a um cantor, após postagens ofensivas no twitter.

A juíza Rafaella Ávila de Souza Tuffy Felippe, da 50º Vara Cível do Rio, foi quem condenou o ex-ator. Em postagens antigas através do twitter, Alexandre dizia que ele não poderia mais “roubar livremente recursos oriundos da Lei Rouanet”. Veja!

Veja também:

Alexandre Frota e Fabi batizam sua filha; Veja!



8 COMENTÁRIOS

  1. Puxou o saco até não querer mais, tem fotos vídeos dele na casa do Bolsonaro durante a campanha. Palhaço, poder emitir opinião claro que pode, mas este senhor é extremamente desagradável nas colocações dele. Quer saber? Tem mais que ser expulso mesmo. Ele não tem credito nenhum , nunca teve. Ele tem que ir p/ o PT e a cara dele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here