Portal MSN

Filho de Bolsonaro está curado do coronavírus após uso de cloroquina, revela ex-mulher do presidente

Filho caçula do presidente Jair Bolsonaro se cura do novo coronavírus após uso do medicamento hidroxicloroquina. Saiba mais!

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Renan Bolsonaro e o pai – Reprodução/Instagram

O novo coronavírus pelo visto fez uma verdadeira tour pela família do presidente Jair Bolsonaro. Dentre os mais de 3 .milhões de casos confirmados no país, Jair Renan Bolsonaro, de 22 anos, o herdeiro caçula do político conservador, testou positivo para doença e desde então precisou redobrar os cuidados para garantir a recuperação.

- Continua após o anúncio -

+ SBT vive tempos de prejuízo devido pandemia do novo coronavírus

A notícia, por sua vez, foi revelada por Cristina Bolsonaro, ex-mulher de Jair Bolsonaro e mãe do filho de número 04 do presidente da República. Após anunciar que o rapaz estava utilizando hidroxicloroquina, medicamento que, segundo estudos médicos não existem comprovações científicas da eficácia contra a Covid-19, ela atualizou os seguidores sobre o novo estado de saúde do filho.

+ Mãe do sertanejo Cauan, que está internado em estado grave, testa positivo para coronavírus

- Continua após o anúncio -

Em sua conta oficial do Instagram, ela informou nesta sexta-feira (21), que Renan Bolsonaro está curado do novo coronavírus. “Quero agradecer a todas as pessoas que rezaram que oraram e que mandaram pensamentos positivos para a melhora do meu bebê, Bolsonaro Jr, o 04!(risos)”, disse. “E para aqueles que desejaram o mal, desejo sempre o bem. Nunca vi em lugar algum o mal prevalecer. Informo a todos que o meu bebe está curado do COVID 19, tomando a hidroxicloroquina”, concluiu.

+ Thelma, do ‘BBB20’, fatura bolada em dinheiro para campanha de combate ao coronavírus

- Continua após o anúncio -

Vale lembrar que além dele, a primeira-dama Michelle Bolsonaro e o próprio presidente também enfrentaram a doença. Michelle, no entanto, foi afetada não só com a doença como também com o falecimento da sua avó, Maria Aparecida Firmo Ferreira, de 80 anos, que estava internada desde o dia 3 de julho, no Hospital Regional de Ceilândia, no Distrito Federal, também vítima da Covid-19.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!