fbpx

Mãe do sertanejo Cauan, que está internado em estado grave, testa positivo para coronavírus

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, lamenta morte: ”Sentiremos muito sua falta”

No início da noite deste domingo (24), o diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, lamentou uma triste perda, através de suas redes sociais. Além dele, o companheiro de Silvio Santos, Roque, também prestou suas homenagens.

Mãe de Alexandre Pires surpreende ao soltar a voz no ”The Voice +”

O ''The Voice +'' deste domingo (24), contou com uma participação pra lá de inusitada, Abadia Pires, mãe do cantor Alexandre Pires. Aliás, ela arrasou nos palcos da Rede Globo ao ponto de deixar jurados e telespectadores boquiabertos!

Fernanda Paes Leme vive novo romance – saiba com quem!

Ao que tudo indica a atriz Fernanda Paes Leme está vivendo em novo romance. Afinal, por meio do Instagram, a própria publicou sobre. No entanto, na ocasião, ela fez mistério. Mas, o colunista Leo Dias foi atrás e descobriu de quem se trata!

O sertanejo Cauan – Foto: Instagram

O cantor Cauan, da dupla com Cleber,  segue internado por conta do coronavírus. O estado de saúde do artista vem preocupando fãs e familiares. Nesta quarta-feira (19), a assessoria do famoso atualizou sobre como ele está atualmente, por meio das redes sociais.

“Cauan Máximo continua internado na UTI, em estado grave, mas mantém-se estável e com quadro clínico mantido. Está em uso de oxigenioterapia contínua (24h por dia). Os exames de laboratório não mostraram mudanças significativas de ontem pra hoje. Não fez nova tomografia, que será nos próximos dias, a critério da equipe médica“, diz um trecho da nota.

+Família do sertanejo Cauan, vítima de coronavírus, revela golpe virtual e faz alerta

Mãe do sertanejo testa positivo

Em seguida, a equipe pontuou sobre o pai e a mãe do sertanejo, que também foram contaminados. No caso da mãe, a doença só foi descoberta hoje.“O pai de Cauan, João Máximo, já estava positivo e está fazendo tratamento em casa. Infelizmente, hoje, a mãe do Cauan (Shirlei Máximo) também positivou e está passando por exames e avaliação médica neste momento. Agradecemos a todos os fãs, amigos e à imprensa pelo carinho com o Cauan neste momento tão difícil, pra ele pra todos nós. Solicitamos que continuem as orações e as mensagens positivas, o que é muito importante para a recuperação dele. Estamos confiantes na cura do nosso amigo.”

+Em estado gravíssimo, cantor sertanejo Cauan é transferido para hospital em Goiânia

Vídeo de sertanejo ironizando o vírus circula pela web

Nesta semana começou a rolar um vídeo em que Cauan ironiza a contaminação pelo coronavírus. “Peita, coronavírus! Vem ni nós (sic)!”, disse ele em um trecho da gravação. Assista aqui ao vídeo. 

Mãe do sertanejo Cauan, que está internado em estado grave, testa positivo para coronavírus; confira a nota:

Assessoria de imprensa

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos