fbpx

Filho de Chico Anysio revela grande vício do pai e detalha polêmica

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, lamenta morte: ”Sentiremos muito sua falta”

No início da noite deste domingo (24), o diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, lamentou uma triste perda, através de suas redes sociais. Além dele, o companheiro de Silvio Santos, Roque, também prestou suas homenagens.

Mãe de Alexandre Pires surpreende ao soltar a voz no ”The Voice +”

O ''The Voice +'' deste domingo (24), contou com uma participação pra lá de inusitada, Abadia Pires, mãe do cantor Alexandre Pires. Aliás, ela arrasou nos palcos da Rede Globo ao ponto de deixar jurados e telespectadores boquiabertos!

Fernanda Paes Leme vive novo romance – saiba com quem!

Ao que tudo indica a atriz Fernanda Paes Leme está vivendo em novo romance. Afinal, por meio do Instagram, a própria publicou sobre. No entanto, na ocasião, ela fez mistério. Mas, o colunista Leo Dias foi atrás e descobriu de quem se trata!

Filho de Chico Anysio revela grande vício do pai e detalha polêmica – Montagem/Área Vip

Nizo Neto, um dos filhos do humorista Chico Anysio, concedeu uma entrevista reveladora ao programa ‘Superpop’, da RedeTV!, na noite desta última segunda-feira (13). Na ocasião, o ator resolveu abrir o jogo sobre a disputa pela herança deixada pelo patriarca da família, que faleceu em meados de 2012.

+ Filho de Chico Anysio escancara proibição polêmica da Globo sobre a família

Ele foi sincero em fazer uma breve avaliação sobre o assunto. “Ele não se organizou para deixar uma herança material. A herança dele foi o legado. Ele não tinha bens”, afirmou em bate-papo com Luciana Gimenez. Nizo ainda contou que o mesmo já esboçou sentimento de arrependimento por ter engatado na carreira artística, onde se consagrou como um dos maiores comediante do país.

+ Advogado de Chico Anysio trava processo contra viúva do humorista

“Muitos vezes ele se mostrou arrependido. Tinha que ter sido advogado, tinha que ter sido um criminalista”, disse. Ao longo dos últimos 20 anos de trabalho do pai, Nizo contou que Chico Anysio engrenou num vício em se submeter a utilização de um ponto eletrônico durante todas as gravações. “Ele viciou no ponto eletrônico, depois que entrou o ponto, ele… Nos últimos vinte anos ele… o ponto vicia. Eu acho que ele ralentou depois do ponto”, relembrou.

+ Bruno Mazzeo trava briga e impede viúva de Chico Anysio a receber herança milionária

Segundo ele, antes do uso do equipamento, o eterno intérprete do professor Raimundo – seu personagem favorito de toda a carreira – era bastante ágil em conseguir decorar os textos. “Ele decorando era uma coisa absurda. Ele era o protagonista da cena, tinha que ser o melhor. Ele ensaiava uma vez olhando para a câmera, depois uma segunda e gravava. Isso foi a grande maioria da carreira dele”, explicou.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos