Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Filho de Antonio Fagundes revela que não tem medo de engordar na quarentena

O ator Bruno Fagundes falou sobre a sua rotina na quarentena e como vem levando o contato com os seus familiares e seu pai Antonio Fagundes.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Bruno Fagundes, filho de Antonio Fagundes – Reprodução: Instagram

Que bom que os artistas estão se mostrando cada vez mais gente como a gente, não é mesmo? Pois bem, o filho do ator Antonio Fagundes, Bruno Fagundes, se mostrou assim em entrevista que concedeu a Revista Quem.

- Continua após o anúncio -

Filho de Antonio Fagundes reage a polêmica de fotos ousadas na web

É que o filho do veterano revelou que não tem medo de engordar neste período de quarentena. Vale lembrar que as academias estão fechadas pois não são consideradas serviços essenciais. O filho de Antonio Fagundes deu mais detalhes de como vai lidar com isso:

Ator Bruno Fagundes comemora 30 anos com festança e faz agradecimento

- Continua após o anúncio -

“No começo da quarentena estava mais fácil de me exercitar, hoje já está mais difícil. Porém fiz as pazes com isso, entendi que é normal porque estou fora da minha maneira habitual de me exercitar e é complicado, né? Por isso, também estou em paz com as condições do corpo se ele mudar nesse período”, disse Bruno Fagundes, que falou sobre a sua rotina: “Tenho me alimentado de boa leitura. Isso me faz bem ler. Estou lendo muito sobre técnica de ator, de autoajuda, romances. Tenho visto muitas séries e também assistido noticiários, porque gosto de me sentir participativo e bem informado. Eu toco piano, tenho um aqui em casa e toco bastante. Isso é muito parte essencial para minha terapia diária”.

O ator tem otimizado o seu tempo nesta quarentena: “Tenho feito altas faxinas em casa. Virei obcecado por limpeza, já era um pouco, mas esse período me deixou ficar a fim de limpar tudo o tempo inteiro. Descobri um prazer nesse hábito”.

- Continua após o anúncio -

Filho de Antonio Fagundes brinca com sucesso e fala sobre assédio das fãs

Por fim, o filho de Antonio Fagundes revelou como vem sendo a relação com a sua família: “Falo com eles quase todos os dias, com meus irmãos no grupo da família. Ligo para os meus pais e, às vezes, também nos falamos por whatsapp call e é muito bom. Prefiro saber que meus pais estão na casa deles, seguros e se cuidando do que arriscar qualquer movimento”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!