Wallace Souza – Reprodução

Wallace Souza foi um dos maiores apresentadores da região de Manaus, no Amazonas. Falecido em meados de 2010, ele era conhecido diante do seu policialesco repleto de prestação de serviço e sensacionalismo barato, o ‘Canal Livre’. Seu filho, Willace Souza, por sua vez, vai retornar com a atração no ar.

+ Grazi Massafera revela dificuldades nos bastidores de ‘Bom Sucesso’

Com seus 25 anos, a estreia da atração é marcada para esta quarta-feira (15), com exibição apenas pela internet, das 16h às 17h, no YouTube. Em entrevista concedida ao portal Notícias da TV, o motivo para o relançamento é a tentativa de resgatar o legado perdido pelo pai, no qual se tornou conhecido no país e no exterior após ter tido uma série documental que trazia sua história, o ‘Bandidos na TV’, da Netflix.

+ Lázaro Ramos recusa convite polêmico da Mangueira para viver Jesus Cristo no Carnaval

Na ocasião, a cada episódio era exibido os passos do apresentador tido como carismático, mas que se submetia a situações inacreditáveis na tentativa de conquistar o público e fazer sucesso na audiência com conteúdo sensacionalista, repleto de mortes. “Vi o quanto este programa era importante e o quanto ele fazia bem para a sociedade. Ajudava dependentes químicos a se internarem em clínicas de reabilitação, auxiliava famílias que não tinham o que comer. Nosso Estado é muito pobre, e o programa servia como opção de socorro para essas pessoas”, afirmou.

+ Sertaneja Maraisa emociona com ação solidária sobre crianças em abrigo

Tamanha exposição e envolvimento criminoso de Wallace, o falecido apresentador emendou inúmeros inimigos, comprometendo a vida de toda a família. “Não quero que saibam o local onde estou gravando. Minha família já foi muito perseguida e eu tenho que tomar cuidado para não expor ninguém ao perigo por conta do meu trabalho”, avisou Willace.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here