Paloma (Grazi Massafera) – Foto: TV Globo

Concorrente na categoria de ‘Melhor Atriz’ noPrêmio Área VIP – Melhores da Mídia de 2019′, Grazi Massafera segue dando um verdadeiro show de interpretação na pele da protagonista de ‘Bom Sucesso’, atual novela das sete que sairá de cena no final deste mês de janeiro.

+ Grazi Massafera faz balanço sobre ‘Bom Sucesso’

Em entrevista concedida ao portal Notícias da TV, a intérprete da costureira Paloma alega que por pouco quase chegou a desistir do papel em plenos bastidores da trama devido a filha, Sofia, de 7 anos, fruto do seu relacionamento com Cauã Reymond, de quem está separada desde meados de 2013. “Ela falava: ‘mãe, fica tranquila, vai trabalhar’. Teve muita maturidade. O Cauã Reymond também ajudou demais”, confessa.

+ Grazi Massafera sinaliza ‘reconciliação’ com antiga amiga do ‘BBB5’

Para ela, mesmo diante das dificuldades, seguiu o conselho da filha e comemora a decisão. “Foi especial e emblemático. Minha filha se alfabetizou lindamente, num momento em que eu estava falando sobre literatura [na televisão]. Ainda mais ao lado do Antonio Fagundes, que é um apaixonado por livros”, avalia a loira, que não esconde a tamanha saudade da personagem que caiu mesmo na boca do público e da crítica especializada: “Estou me recusando a ler os últimos capítulos. Falo que não está dando tempo, mas é mentira. Seu eu leio, tem um fim. Acaba”, afirma.

+ Caio Castro e Grazi Massafera surgem em clima de romance na Barra da Tijuca

Repleta de trabalhos memoráveis e imemoráveis na carreira, Grazi confessa que o atual papel foi mais desafiador do que Larissa, a modelo viciada em crack na qual viveu na novela ‘Verdades Secretas’, em 2015, no qual recebeu indicação ao Emmy Internacional. “As pessoas costumam me perguntar qual foi o mais difícil. A Paloma, por mais que seja uma mulher do nosso cotidiano, foi mais complicada. O simples parece fácil, mas não é. Foi um papel trabalhoso, porém de muito prazer”, avalia.

+ Grazi Massafera aparece em momento descontraído com Caio Castro



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here