Maíra Charken e o filho - Reprodução/Instagram
Maíra Charken e o filho – Reprodução/Instagram

O filho da apresentadora Maíra Charken com Renato Alves, Gael, que tem apenas 1 ano de idade, acabou sofrendo queimaduras de segundo grau durante uma atividade na escola.

Em sua rede social, Maíra contou que Gael estava na piscina junto com os professores e colegas, quando saiu correndo para uma área que estava com o chão muito quente por causa do sol. Ao pisar no local, o pequeno logo queimou as solas dos pés, e imediatamente a Maíra foi chamada e levou o filho para enfaixar os pés.

“Tive que lidar com a primeira grande dor que meu filho sentiu. Nos pés dele não são sapatinhos novos, não. São ataduras, curativos para proteger queimaduras de 2º grau que ele sofreu na escola, no momento em que se divertia no pátio. Ele estava descalço na piscina e, em questão de segundo, saiu correndo e pisou numa área fervendo do sol. Doeu demais, eu sei e isso me desmontou! Tão pequenininho e tendo que lidar com essa dor, não é justo!”, disse Maíra em sua publicação.

Maíra contou ainda como está o pequeno após o ocorrido: “Mas acidentes acontecem, eu sei e por mais que vigiamos e que tenham pessoas cuidando, algo sempre pode sair do controle. Durante todo processo me mantive calma, mas agora, com a cabeça no travesseiro, lamento o dia de hoje. Estão todos salvos? Estão. Gaelzinho chegou do hospital todo serelepe, alegre, brincando? Chegou. Mas que foi um dia triste, ah, foi!”.

Veja!

View this post on Instagram

Que dia, amigos! E não foi um “grande dia” não, como alguém sugeriu, mas foi um dia de tristeza, de dor. Se não bastasse a notícia avassaladora do afastamento do nosso soldado mais nobre (soldado, não, general! Principal combatente) @jeanwyllys_real, amigo que amo, ainda tive que lidar com a primeira grande dor que meu filho sentiu. Nos pés dele não são sapatinhos novos não. São ataduras, curativos pra proteger queimaduras de 2º grau que ele sofreu na escola, no momento em que se divertia no pátio. Ele tava descalço na piscina e, em questão de segundo, saiu correndo e pisou numa área fervendo do sol. Doeu demais, eu sei e isso me desmontou! Tão pequeneninho e tendo que lidar com essa dor, não é justo! Mas acidentes acontecem, eu sei e por mais que vigiamos e que tenham pessoas cuidando, algo sempre pode sair do controle. Durante todo processo me mantive calma, mas agora, com a cabeça no travesseiro, lamento o dia de hoje. Estão todos salvos? Estão. Gaelzinho chegou do hospital todo serelepe, alegre, brincando? Chegou. Mas que foi um dia triste, ah, foi! #DiasMelhoresVirão #ForçaJean #GaelHerói

A post shared by Mairaá Charken (@mairacharken) on

Esquecida na final do Vídeo Show

Globo/Renato Rocha Miranda

Chegou ao fim no último dia 11, o clássico ‘Vídeo Show’, atração que estava há 35 anos sendo exibida pela Globo, mas que acabou não resistindo ao desgaste natural do tempo e a perda de público foi o principal fator para ter chegado ao cancelamento.

Embora não tenha feito uma grande final, a atração relembrou todos os seus apresentadores, desde os primeiros até Sophia e Otaviano Costa, porém um nome acabou sendo apagado da história do programa e Maíra Charken não foi citada…Leia mais!

“Está causando muito”, diz Maíra Charken sobre Silvio Santos

Maíra Charken, o filho e Silvio Santos - Reprodução/Instagram
Maíra Charken, o filho e Silvio Santos – Reprodução/Instagram

A ex-apresentadora do “Vídeo Show”, Maíra Charken, participou no ano passado das gravações do “Programa Silvio Santos”. Questionada se estava preparada para as piadas de Silvio Santos, ela brincou: “Quando ele me chamar de gorda?!”.

“Eu vou falar ‘Silvio, a minha barriga diminuiu’ [risos]. Ele está causando muito”, disse ela, bastante humorada ao UOL. Ela ainda relembrou durante o bate papo por telefone, do tempo em que passou como apresentadora do “Vídeo Show”…Confira!

Veja também:

Maíra Charken leva filho de 3 meses para folia de Carnaval



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here