Arlindinho e Arlindo Cruz - Reprodução/Instagram
Arlindinho e Arlindo Cruz – Reprodução/Instagram

É, meus amigos. Parece que a situação na família do cantor Arlindo Cruz não está indo nada bem. Recentemente, você leitor pode ter acompanhado aqui no Área VIP de que a família do cantor de pagode havia colocado a casa do artista à venda, numa tentativa de driblar uma suposta crise instaurada entre eles, que acompanham atentamente a fase de recuperação do patriarca após o AVC sofrido pelo há alguns anos atrás.

+ Arlindinho faz show em homenagem ao pai Arlindo Cruz

No entanto, desta vez, parece que o negócio azedou de vez, mas para o lado do filho do sambista, o Arlindinho Cruz. Isso porquê, de acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ele se envolveu num escândalo judicial e está sendo processado por não ter pagado pago as taxas exigidas de administração, numa cobrança em torno de R$ 52 mil movida pela empresa por dívidas acumuladas desde o final de 2015 até os dias de hoje – ou seja, há quase cinco anos.

+ Arlindo Cruz comemora aniversário com a família em igreja

O condomínio ainda teria tentado, por inúmeras vezes, entrar em negociação com o cantor, que colocou um ponto final no seu casamento recentemente com a esposa na qual engravidou dele ao longo do cônjuge que perdurou em torno de apenas seis meses, mas não houve acordo, e até mesmo em meados de dezembro do ano passado, quando havia sido marcada uma reunião, foi cancelada devido a ausência do músico.

No entanto, o que vêm a ser curioso é não só pelo fato do imóvel estar à venda em meio a um processo judicial, como também pelo envolvimento de mais duas pessoas além de Arlindinho, no caso. Com a identidade não revelada, os outros dois nomes estão sendo cobradas por serem donas do local.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here