Filho de Bolsonaro cria polêmica por detalhe no ‘Programa Silvio Santos’

O '03' do presidente da República, Eduardo Bolsonaro, dividiu opiniões nas redes sociais; entenda!
Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Passou despercebido pela maioria, mas não para o olhar profundo dos internautas mais atentos. Um detalhe criou polêmica durante o encontro do apresentador e dono do SBT, Silvio Santos e o filho do presidente da República Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro.

O motivo? O ’03’ de Jair Bolsonaro gravou o ‘Jogo dos Pontinhos’, do Programa Silvio Santos, armado. Vale lembrar que além de deputado, Eduardo Bolsonaro também é policial federal.

Eduardo Bolsonaro /Reprodução Instagram (Montagem: Área VIP)

Através das redes sociais, os internautas criticaram Eduardo por exibir a arma: “Meu irmão é policial federal mas não fica expondo sua arma nos almoços de família”, disse um. “Policial só precisa estar com posse de armado quando em serviço e de uniforme. Fora isso, quer aparecer mesmo”, pontuou outro.

Também teve gente que saiu em defesa do deputado: “Do jeito que o Brasil está perigoso até eu se pudesse andaria”, afirmou um. “Certo ele, depois que tentaram matar o pai dele, todo cuidado é pouco”, avaliou outro.

Veja como foi a brincadeira

O ‘Jogo das Três Pistas’ segue a todo o vapor no Programa Silvio Santos‘, no SBT e neste último domingo (14), os convidados da atração foram o ’01’ e ’03’ do presidente da República Jair BolsonaroFlávio e Eduardo, respectivamente.

Silvio Santos já apresentou os filhos do chefe do executivo os chamando de galãs. Durante a tradicional conversa, Flávio Bolsonaro contou a Silvio Santos que, além de senador da República, divide seus trabalhos com sua empresa. “Tenho uma franquia de chocolates, de presentes”, disse ele. Veja!

Mais polêmica, agora em casamento

Ocorreu, no fim de maio, o casamento do ’03’, assim chamado pelo pai, do presidente da república Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro. O deputado federal oficializou a sua união com a psicóloga Heloísa Wolf, em uma festa daquelas.

Em seu perfil nas redes sociais, Eduardo Bolsonaro compartilhou um teaser da cerimônia e criou polêmica por conta de um detalhe mínimo: Veja!

Veja também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.