Gabeu / Instagram

Gabeu, o filho do cantor sertanejo Solimões, surpreendeu seus seguidores ao publicar uma foto na tarde desta quarta-feira (11).

É que ele mudou o visual e surgiu completamente sem roupa ao mostrar o novo corte de cabelo, deixando os seguidores empolgados.

“Cortei o cabelo, gostaram?”, disse ele na legenda da foto.

Gay assumido, Gabeu recebeu alguns comentários de fãs: “Chocado”, “Cortou de qual lugar?”, “Que ousadia, meu pai”, “Ficou ótimo, mas o corte da foto não”.

Mas teve quem também não gostou da publicação do jovem. “Parece um pornô”, “O biscoito foi dado com sucesso”, “Errou a rede social”, “Interessante mas você não precisa de nudez para mostrar o brilho que você tem”.

Veja:

Gabeu mostra o novo visual / Instagram

Gabeu revela como contou ao pai sua orientação

Filho do cantor sertanejo Solimões, da dupla com Rio Negro, Gabeu, que se lançou na música com o estilo próprio, fez revelações em entrevista ao jornal Extra sobre sua orientação sexual e contou como foi revelar ao pai que era gay.

“Meu pai foi a primeira pessoa da minha família que eu conversei sobre minha orientação sexual. Mas eu pensei de forma estratégica! Ele e minha mãe são separados e, na época, eu morava com ela. Então… Saiba!

‘Pocnejo’

Gabeu, filho do cantor sertanejo Solimões, que faz dupla com Rionegro, seguiu os passos do pai e acabou de se lançar como cantor sertanejo.

Segundo Fefito, da Jovem Pan, o jovem, homossexual assumido, pretende inaugurar um novo gênero musical na música country brasileira: o pocnejo. Para quem não sabe, “poc” é um termo comumente usado na comunidade LGBT para denominar gays. A primeira música lançada por Gabeu se chama “Amor Rural”, e tem uma temática LGBT. Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here