Ilustração Sertanejo - Silhueta
Ilustração Sertanejo – Silhueta

Você que acompanha o noticiário de celebridades certamente conheceu o ‘pocnejo’. Isso mesmo, um filho gay de um famoso sertanejo lançou o estilo voltado para a comunidade LGBTIQ+.

Filho do cantor sertanejo Solimões, da dupla com Rio Negro, Gabeu, que se lançou na música com o estilo próprio, fez revelações em entrevista ao jornal Extra sobre sua orientação sexual e contou como foi revelar ao pai que era gay.

“Meu pai foi a primeira pessoa da minha família que eu conversei sobre minha orientação sexual. Mas eu pensei de forma estratégica! Ele e minha mãe são separados e, na época, eu morava com ela. Então, planejei falar primeiro com ele porque qualquer coisa de errado, eu não moraria com ele ou teria que conviver, seria só voltar para a casa da minha mãe e estaria tudo certo. Só que deu tudo certo. Um dia fui jantar com ele, disse que queria falar algo, fiquei em silêncio com medo de contar até que eu falei. Ele ficou um tempo em silêncio pensando até que falou coisas fofas como ‘você é meu filho para sempre, nada vai mudar’, coisas que todos os pais deveriam dizer”, disse o filho do sertanejo Solimões ao jornal.

Gabeu e Solimões/Reprodução Instagram – YouTube

Ao lado do filho, Luciano Camargo emociona ao homenagear falecido cantor sertanejo

Desabafo de Gabeu

Engana-se quem acha que o universo sertanejo também não irá receber novas diversidades no estilo. Claro, ainda que demore, as mudanças já vêm acontecendo, e para garantir o seu espaço, Gabeu, filho do ícone sertanejo Solimões, da dupla com Rionegro, nas últimas semanas lançou o seu primeiro trabalho como cantor.

Ele, gay assumido, produziu o material em parceria do namorado, conforme você leitor já deve ter acompanhado aqui no seu Área VIP. Aos 21 anos, o sertanejo lançou a moda “pocnejo”, e em entrevista ao site G1, o artista explicou sobre o conceito da cançãoSaiba mais!

Veja também

Filho do sertanejo Gusttavo Lima assusta a mãe em atitude perigosa



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here