David e Deivison – Reprodução/Instagram

O Dia dos Pais levantou um sentimento de saudades e dor da perda para o filho do cantor Deivison Kellrs, da Banda Torpedo, que faleceu no ano passado, no qual lutava contra um câncer no fígado desde meados de 2017.

Neste último domingo (11), por exemplo, o garoto de 10 anos resolveu desabafar e recorreu ao Instagram, que é administrado pela família, para desabafar sobre comemorar a primeira data sem a presença do seu genitor. Em uma declaração emocionante de luto eterno, David Renan começou: “Quando me lembro das brincadeiras começo a chorar! Por que ainda dói não te ter aqui comigo e a saudade que o senhor faz pra todos nós. Queria tanto poder te abraçar novamente, e o senhor respondendo esse abraço com beijos e cócegas”, disse ele.

Emocionado, o primogênito prosseguiu: “É pai, ainda não mim acostumei com a dor de te perder tão cedo. Em apenas poder te vera através das estrelas, pois é assim que te vejo agora, como minha estrelinha que é a que mais brilha no céu. Feliz dia dos pais. E hoje será meu 1º Dia dos Pais sem você pai. Ainda sinto sua falta, dói a saudade que sinto. Mas sei que estás sempre comigo presente na minha vida. Te amarei pra sempre pai!”, concluiu o rapaz.

Filha de Kelly Key desabafa sobre ausência do pai, o cantor Latino, no Dia dos Pais

O Dia dos Pais certamente não foi de tanta comemoração para todos, inclusive para Suzanna Freitas. A filha da cantora Kelly Key, inclusive, usou as redes sociais para poder rebater críticas de alguns internautas pelo fato de não ter celebrado a data neste último domingo (11), ao lado do pai, o cantor Latino.

Recorrendo a ferramenta Stories, no Instagram, a garota revelou que o assunto ainda lhe machuca, visto que ainda está se aproximando do pai, com quem não tinha um grande contato desde que nasceu. Confira!

Viúva de Mr Catra faz homenagem emocionante no primeiro Dia dos Pais sem o marido

A esposa do cantor Mr Catra, conhecido por seu exorbitante número de filhos, Silvia Catra, no ‘Dia do Pais’ deste ano, o primeiro sem o marido, resolveu fazer uma homenagem emocionante ao marido.

Através de uma publicação, no perfil oficial do falecido cantor, Silvia Catra compartilhou uma foto sua e na legenda, fez um homenagem emocionante ao ‘Pai de Todos’. A imagem ultrapassou a casa das 19 mil curtidas e nos comentários, famosos e anônimos lamentaram a falta do músico. Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here