Silvia e Mr Catra – Reprodução: Instagram

A esposa do cantor Mr Catra, conhecido por seu exorbitante número de filhos, Silvia Catra, no ‘Dia do Pais’ deste ano, o primeiro sem o marido, resolveu fazer uma homenagem emocionante ao marido.

Através de uma publicação, no perfil oficial do falecido cantor, Silvia Catra compartilhou uma foto sua e na legenda, fez um homenagem emocionante ao ‘Pai de Todos’. A imagem ultrapassou a casa das 19 mil curtidas e nos comentários, famosos e anônimos lamentaram a falta do músico:

“Meu amor. Eu só tenho a agradecer a família maravilhosa que me deu e a oportunidade de deixar eu ser pai e mãe de nossos filhos. Tenho orado por você todos os dias para que Deus sempre te mantenha debaixo do seu manto, e tenho certeza de que sempre estaremos unidos como uma aliança. Te amo”, disse ela, que finalizou com a hashtag ‘amor eterno’

Dificuldades

É, meus amigos, o Mr Catra deixou mais do que saudades para sua viúva, Silvia Catra. Em conversa com a jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, a moça revelou dificuldades após a morte do marido e que voltou a morar na comunidade de Bangu, no Rio de Janeiro.

Silvia Catra conta que não tem a mesma vida de antes. “Acordei um dia e vi que preciso de ajuda. Agora vim pra perto da minha mãe pra ela me ajudar um pouco. Wagner (nome de batismo de Catra)…” Veja na íntegra!

Aceitação:

Quase cerca de um ano após a morte do funkeiro Mr Catra, sua viúva, Silvia Catra voltou a usar as redes sociais para falar do falecido marido. Desta vez, em um texto emocionante, ela comentou sobre a aceitação de sua triste ida. Confira!

Veja também:

• Mulher de Mr. Catra diz não acreditar que ele morreu
• Famosos lamentam a morte de Mr. Catra
 Saiba o que Mr. Catra deixou de herança para a família



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here