quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Últimas

Filho de Faustão faz cirurgia bariátrica para evitar problemas futuros e já está de alta

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Filho de Faustão faz cirurgia bariátrica - Foto: Reprodução
Filho de Faustão faz cirurgia bariátrica – Foto: Reprodução

- Continua após o anúncio -

O filho de Faustão com a Luciana Cardoso, João Guilherme, de apenas 16 anos de idade, realizou a cirurgia bariátrica na última terça-feira (12). A cirurgia foi realizada no Hospital Saha, na Bela Vista, região central de São Paulo. Muitos questionaram por que João Guilherme havia feito a cirurgia tão novo. E, de acordo com as informações de hoje da Sônia Abrão, no programa ‘A Tarde é Sua’, a cirurgia foi realizada com o objetivo de evitar futuros problemas. Ou seja, foi realizada uma cirurgia bariátrica preventiva.

+“Implantaram drogas na minha casa”, desabafa ex do sertanejo Luciano Camargo após prisão do filho

Filho de Faustão com Luciana Cardoso faz cirurgia bariátrica preventiva aos 16 anos de idade

Sendo assim, o hospital no qual onde João Guilherme fez a cirurgia cumpre todos os protocolos. Inclusive, este hospital é referência em cirurgias minimamente invasivas. Aliás, com relação a obesidade eles dizem o seguinte: A obesidade é uma morbidade, ou seja, uma doença. O excesso da gordura corporal pode ser relacionada ao desencadeamento de uma série de doenças, tais como: diabetes (doença na qual o Faustão já tem), hipertensão arterial, alteração do colesterol, dificuldades respiratórias, doenças nas articulações, dentre outras.

- Continua após o anúncio -

+Afastada do ‘Triturando’, Lívia Andrade joga indireta polêmica sobre Silvio Santos: “Nunca foi fácil”

Por isso, a própria Luciana, mãe de João Guilherme, decidiu tomar essa decisão de realizar a cirurgia. Dessa maneira, justamente para evitar possíveis problemas de saúde que seu filho pudesse vir a desenvolver. Ou seja, foi uma forma preventiva de evitar os tipos de doença que obesidade traz. Em suma, os médicos analisaram, grampearam o estômago, fizeram uma espécie de desvio do início do intestino, liberando hormônios e causando a sensação de saciedade da fome.

- Continua após o anúncio -

Enfim, vale lembrar ainda que Faustão também já realizou o mesmo procedimento em 2009 e perdeu mais de 40 quilos. Além disso, João recebeu alta na quarta-feira (13) e se recupera em casa, seguindo a alimentação do pós-cirúrgico.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos