Mariana Ferrão e o filho João / Instagram

João, filho de Mariana Ferrão completou três anos nesta segunda-feira (25). E nas redes sociais a apresentadora do programa ‘Bem Estar’, da Globo, fez uma linda declaração para o filho caçula.

Com uma foto da festa de aniversário, que aconteceu no último sábado (23), Mariana contou que desde o nascimento do pequeno vem aprendendo muito e também relatou um fato que aconteceu na manhã do aniversário do filho.

“Essa pessoa cacheada veio ao mundo pra me fazer melhor. Desde que chegou – num parto lindo – me ensinou que a dor pode ser ressignificada em amor. Desde que chegou, me ensinou a relaxar mais. A rir mais dos meus erros e a ligar menos pra opinião dos outros”, começou o texto.

“Ontem acordou cedo e perguntou se ainda era sábado. Queria repetir a festa! Hoje, quando despertou me disse que não queria ir cedo pra escola e quando eu falei que tudo bem, ele, incrédulo perguntou porquê. Eu respondi: “porque é seu aniversário e vou deixar hoje você fazer o que quiser”. Satisfeito com a resposta, levantou as duas mãos me mostrando um joia duplo e me disse: “nota 10, pra você, mamãe!”. Na hora do almoço se fantasiou de lagartixo do PJMAsks e colocou umas botas azuis de dragão, se olhou no espelho e falou pra si mesmo que estava um gato!”, continuou.

“Quando eu o coloco pra dormir, ele me diz: “você é fofa!”. Eu fofa? Fofo é você, João, que defende seu irmão quando eu brigo com ele, que oferece um pedaço de sorvete mesmo quando está no fim, que faz carinho no meu rosto todo dia, que oferece o primeiro pedaço de bolo para a Kelli, que diz aos seus amigos que eles já estão convidados para a sua próxima festa, que diz tchau pra todo mundo na escola, que me chama para ver a lua e o por do sol, que faz carinho em todos os cachorros e que conversa com todos os seus bichos como se eles estivessem te escutando o tempo todo! Fofo é você que diz que “eu te amo” com uma convicção que eu mesma demorei muito pra ter na vida! Filho, só posso pedir uma coisa: que você siga sendo exatamente quem você é!”, finalizou a declaração.

Veja o post:

View this post on Instagram

Essa pessoa cacheada veio ao mundo pra me fazer melhor. Desde que chegou – num parto lindo – me ensinou que a dor pode ser ressignificada em amor. Desde que chegou, me ensinou a relaxar mais. A rir mais dos meus erros e a ligar menos pra opinião dos outros. Ontem acordou cedo e perguntou se ainda era sábado. Queria repetir a festa! Hoje, quando despertou me disse que não queria ir cedo pra escola e quando eu falei que tudo bem, ele, incrédulo perguntou porquê. Eu respondi: “porque é seu aniversário e vou deixar hoje vc fazer o que quiser” satisfeito com a resposta, levantou as duas mãos me mostrando um jóia duplo e me disse: ”nota 10, pra vc, mamãe!” Na hora do almoço se fantasiou de lagartixo do PJMAsks e colocou umas botas azuis de dragão, se olhou no espelho e falou pra si mesmo que estava um gato! Quando eu o coloco pra dormir, ele me diz: vc é fofa! Eu fofa? Fofo é vc, João, que defende seu irmão quando eu brigo com ele, que oferece um pedaço de sorvete mesmo quando está no fim, que faz carinho no meu rosto todo dia, que oferece o primeiro pedaço de bolo para a Kelli, que diz aos seus amigos que eles já estão convidados para a sua próxima festa, que diz tchau pra todo mundo na escola, que me chama para ver a lua e o por do sol, que faz carinho em todos os cachorros e que conversa com todos os seus bichos como se eles estivessem te escutando o tempo todo! Fofo é vc que diz que “eu te amo” com uma convicção que eu mesma demorei muito pra ter na vida! Filho, só posso pedir uma coisa: que vc siga sendo exatamente quem vc é!

A post shared by Mariana Ferrão (@marianaferrao) on

Vale lembrar que Mariana também é mãe de Miguel, de cinco anos.

10 de casados! Gisele Bündchen ganha declaração apaixonada de Tom Brady

Mariana Ferrão relembra depressão pós-parto

Mariana Ferrão
Mariana Ferrão / Reprodução: Google

Mariana Ferrão é mãe de dois meninos, o Miguel, de cinco anos e João, de apenas dois. O atual momento na vida da jornalista é bem diferente de alguns anos atrás, quando ela teve depressão pós-parto logo após a primeira gestação, em 2013.

Mariana relembrou que a primeira fase da maternidade foi ainda mais difícil porque ela reviveu a morte da sua mãe e o fato dela não estar presente foi muito difícil para ela. O afastamento do trabalho também lhe causou sofrimento. Veja o desabafo da apresentadora!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here