sábado, 25 de setembro de 2021

Últimas

Filho de Marília Gabriela desabafa: “Me beijavam pois pensavam que pegariam baba do Gianecchini”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Reynaldo GIanecchini, Theodoro Cochrane e Marília Gabriela, sua mãe; os três tem uma foram envolvidos em boatos sobre romance - Reprodução: Instagram
Reynaldo GIanecchini, Theodoro Cochrane e Marília Gabriela, sua mãe; os três tem uma foram envolvidos em boatos sobre romance – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

O filho da atriz e apresentadora Marília Gabriela, Theodoro Cochrane, resolveu abrir o coração para falar sobre uma fase de sua vida. Ele, que foi apontado como affair do ator Reynaldo Gianechcini, não teve papas na língua para relembrar o ocorrido.

+ Após se assumir, Gianecchini quebra o silêncio sobre suposto romance com filho de Marília Gabriela

Para quem não se lembra, Theodoro foi envolvido em muitos boatos durante o relacionamento de sua mãe, Marília Gabriela, com Reynaldo Gianecchini. Ele até ganhou alguns beijos por conta disso.

- Continua após o anúncio -

Ao portal UOL, ele comentou: “As pessoas são muito julgadoras e caretas. São histórias estapafúrdias. Eu já devo ter beijado muita gente na vida que achou que ia pegar saliva do Giane”, disse ele, que voltou a negar um relacionamento com o ator: “O que eu poderia fazer para reverter essa lenda urbana eu fiz. Falamos abertamente. Não tem mais o que fazer para as pessoas acreditarem que isso é uma grande mentira e uma bobagem sem tamanho”.

+ Reynaldo Gianecchini relembra rumores de romance com o filho da ex, Marília Gabriela

- Continua após o anúncio -

O artista também comentou sobre uma foto que viralizou sua há um bom tempo. Na imagem, ele estava no carnaval tascando o beijo em um rapaz: “As pessoas precisam que você venda a imagem do personagem que você faz. É o preço alto que eu pago. Eu fui tirado do meu direito de escolha de poder me expor ou não pelo filho da mãe do paparazzo”, disse.

+ Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela relembram relacionamento

O filho de Marília Gabriela continuou: “Não sei se mudou minha vida para melhor ou para pior, mas estou tentando servir de exemplo para pessoas que sofrem em suas casas por não se assumirem e a se entenderem no mundo. Que eu consiga ser uma voz a ser ouvida. Não é banalizar, mas falar de maneira mais corriqueira de um estilo de vida que não é o casado com mulher, com uma família com dois filhos, ou comendo a gatinha da vez”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos