Déborah Sathler, Madalena e Tunico da Vila - Reprodução/Instagram
Déborah Sathler, Madalena e Tunico da Vila – Reprodução/Instagram

Neste último domingo (06), morreu após 14 dias de vida, a neta do cantor Martinho da Vila, e em sua rede social, o pai da pequena, filho do artista, Tunico da Vila, lamentou a morte da filha recém-nascida. Ela, que se chamava Madalena do Espírito Santo, era fruto do relacionamento de Tunico com a jornalista Déborah Sathler.

Em seu perfil no Instagram, ele fez uma homenagem a filha, onde publicou uma foto de um arco-íris, e relembrou o último momento que teve ao lado dela. “À meia- noite do dia 5 dia em que poucos presenciaram um verdadeiro milagre, os trovões de Xangô me acordaram e na parte da manhã o bem-te-vi de Obaluaê cantava forte junto aos latidos dos cachorros de Ogum e Omolú. No fim de tarde de sábado, o arco-íris apareceu no céu e os raios de sol eram contemplados. Os Orixás anunciavam com alegria, festejando a ida de minha filha Madalena para o Afá que se foi no dia de Reis, Vunge e Nanã. Cercada de provas, fé e amor ela viveu e seu último ato comigo foi abrir os olhos e sorrir na madrugada. Os ventos de D.Yansã também anunciam que a sua despedida será amanhã no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, a partir das 10 horas da manhã e o seu Komba as 10:45 receberemos os nossos irmãos de fé e vida. Oxum já a recebeu em seu coração e Madalena do Espírito Santo viverá em nossos corações eternamente! Axé!”, escreveu ele na legenda.

Veja!

View this post on Instagram

À meia- noite do dia 5 dia em que poucos presenciaram um verdadeiro milagre, os trovões de Xangô me acordaram e na parte da manhã o bem-te- vi de Obaluaê cantava forte junto aos latidos dos cachorros de Ogum e Omolú. No fim de tarde de sábado, o arco -íris apareceu no céu e os raios de sol eram contemplados. Os Orixás anunciavam com alegria, festejando a ida de minha filha Madalena para o Afá que se foi no dia de Reis, Vunge e Nanã. Cercada de provas, fé e amor ela viveu e seu último ato comigo foi abrir os olhos e sorrir na madrugada. Os ventos de D.Yansã também anunciam que a sua despedida será amanhã no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, a partir das 10 horas da manhã e o seu Komba as 10:45 receberemos os nossos irmãos de fé e vida. Oxum já a recebeu em seu coração e Madalena do Espírito Santo viverá em nossos corações eternamente! Axé!

A post shared by Tunico da Vila Oficial (@tunicodavilaoficial) on

Tunico também publicou um vídeo, onde ele brinca e toca na menina, que tentava se recuperar na incubadora.

Assista abaixo!

View this post on Instagram

Momentos de pura felicidade, amor e Fé! #MeuKindim

A post shared by Tunico da Vila Oficial (@tunicodavilaoficial) on

A pequena Madalena, vale dizer, nasceu com um problema cardíaco chamado de Síndrome da Hipoplasia do Coração Esquerdo (SHCE), que foi detectado ainda na gestação. Ela, que teria que passar por algumas cirurgias, acabou não resistindo e morreu.

A morte

Madalena – Reprodução: Instagram Déborah Sathler

Através do instagram, Déborah lamentou a perda de sua filha. “A dor na alma de segurar sua filha no colo sem vida é uma marca infinda, Maria! Recolha nossas lágrimas, angústia e aflição. Madalena do Espírito Santo foi uma honra ter vivido com você 14 dias. Tunico meu amor obrigada por ter tido você em todos os momentos”, lamentou ela…Leia mais!

Confira também:

Neta recém-nascida de Martinho da Vila deve passar por cirurgias



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here