Portal MSN

Morre neta de Martinho da Vila

Madalena faleceu nesse domingo, no Rio de Janeiro. Ela nasceu nasceu com complicações cardíacas. Confira!

-

-

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Madalena – Reprodução: Instagram Déborah Sathler

A pequena Madalena, de apenas 14 dias, faleceu nesse domingo (6), no Rio de Janeiro. A pequena era filha do sambista Tunico da Vila com a jornalista Déborah Sathler.

- Continua após o anúncio -

Madalena nasceu com complicações cardíacas por conta da síndrome de hipoplasia do coração esquerdo,cardiopatia congênita que foi diagnosticada ainda no útero da mãe.

Através do instagram, Déborah lamentou a perda de sua filha. “A dor na alma de segurar sua filha no colo sem vida é uma marca infinda, Maria! Recolha nossas lágrimas, angústia e aflição. Madalena do Espírito Santo foi uma honra ter vivido com você 14 dias. Tunico meu amor obrigada por ter tido você em todos os momentos”, lamentou ela.

Em seguida, ela faz um agradecimento a todos que acompanharam e cuidaram de Madalena. “Equipe médica, Perinatal, Dr Jeferson obrigada por tudo. Amigos, doadores de sangue e afeto. Valeu a batalha!”.

- Continua após o anúncio -

Déborah finaliza se despedindo de sua pequena. “Os céus recebam minha filha Madalena, que é presente que cuidamos com tanto amor. Que assim seja! Amém!
Até o reencontro minha menina ❤ Nós vamos dançar muito juntas, Madá! Agora volta pra casa minha filha e me espera”, 
finalizou.

Confira o registro:

- Continua após o anúncio -

Madalena veio ao mundo no dia 23 de dezembro, na maternidade Perinatal da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, e o nascimento foi celebrado por Tunico em sua rede social.

Em entrevista ao portal Quem, Déborah revelou que foi orientada a interromper a gravidez, após o diagnóstico da doença: “Procurando um dos médicos, antes do Dr. Jefferson, ele chegou a falar: ‘vocês sabem que vocês têm direito de interromper a gravidez?’ Jamais interromperia minha gravidez porque ela é uma criança especial. Não existe garantia de que vai vir um filho perfeito. Tanto que meu filho nasceu prematuro e tem epilepsia e dificuldade de cognição. De forma nenhuma vou pensar que fui punida por Deus. Tem um grupo no Face de pais de filhos com a Síndrome de Hipoplasia do Coração Esquerdo e muitos não aceitam, ficam muito revoltados com Deus. E o Tunico e eu tentamos ajudar. Muitos nos aplaudem. Eu falo para o meu marido: ‘Tunico, eu estou grávida, eu não posso ficar triste’”, falou.

Madalena iria passar por cirurgias

Neta de Martinho da Vila - Reprodução/Instagram
Neta de Martinho da Vila – Reprodução/Instagram

A pequena Madalena, ainda no útero, foi diagnosticada com Síndrome de Hipoplasia do Coração Esquerdo, um grave problema que envolve várias partes do lado esquerdo do coração.

Em entrevista à Quem, Déborah falou que depois do nascimento, uma cirurgia estava prevista para acontecer ainda na maternidade. Saiba mais!

Confira também:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!