Neta de Martinho da Vila - Reprodução/Instagram
Neta de Martinho da Vila – Reprodução/Instagram

O cantor Martinho da Vila é avô mais uma vez. Acontece que a nora do artista, Déborah Sathler, deu à luz a Madalena, fruto do relacionamento dela com o filho de Martinho, Tunico da Vila.

“Madalena meu bem-querer chegou quando bem quis, empoderada, no dia 23 de dezembro às 9:22 da manhã depois de romper a bolsa às 3 da manhã. Assim como na sua concepção o sinal foi o cheiro doce invadindo o quarto. Aos 8 meses Mada chegou em 2018, no ano do Orixá da Vida”, comemorou Tunico.

“Mada rompeu a bolsa ontem à noite, a menina das águas ditou o dia e a hora, 23 de dezembro de 2018 às 9:20 da manhã essa capricorniana arretada! Entramos casal sairemos daqui uma grande família cheia de afeto e diversidade. Nossos pés no chão, toda força e reza pra ela”, escreveu Déborah.

A pequena Madalena, ainda no útero, foi diagnosticada com Síndrome de Hipoplasia do Coração Esquerdo, um grave problema que envolve várias partes do lado esquerdo do coração.

Em entrevista à Quem, Déborah falou que depois do nascimento, uma cirurgia estava prevista para acontecer ainda na maternidade. “De 3 a 5 dias depois que ela nascer, fará a primeira cirurgia. Quando estiver com quatro ou cinco meses, fará a segunda. E com quatro anos, fará a terceira”, disse.

Após o diagnostico da doença, Déborah e Tunico foram orientados a interromper a gravidez cotou Déborah: “Procurando um dos médicos, antes do Dr. Jefferson, ele chegou a falar: ‘vocês sabem que vocês têm direito de interromper a gravidez?’ Jamais interromperia minha gravidez porque ela é uma criança especial. Não existe garantia de que vai vir um filho perfeito. Tanto que meu filho nasceu prematuro e tem epilepsia e dificuldade de cognição. De forma nenhuma vou pensar que fui punida por Deus. Tem um grupo no Face de pais de filhos com a Síndrome de Hipoplasia do Coração Esquerdo e muitos não aceitam, ficam muito revoltados com Deus. E o Tunico e eu tentamos ajudar. Muitos nos aplaudem. Eu falo para o meu marido: ‘Tunico, eu estou grávida, eu não posso ficar triste'”, falou.

Confira também:

Após 45 cirurgias, ator tem alta de hospital



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here