Portal MSN

Filho de Roberto Carlos não está sentindo os pés por conta do câncer

O filho do 'Rei' Roberto Carlos, Dudu Braga, voltou a falar sobre o tratamento que está fazendo.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Roberto Carlos e o filho, Dudu Braga / Foto: Divulgação
Roberto Carlos e o filho, Dudu Braga / Foto: Divulgação

O filho do cantor e ‘Rei’ Roberto Carlos, Dudu Braga, abriu o coração para falar sobre a doença que vem enfrentando. Para quem não sabe, o produtor musical está lutando contra um do câncer de peritônio.

- Continua após o anúncio -

Dudu Braga esclarece dúvidas sobre novo amor de Roberto Carlos

O filho de Roberto Carlos, na ocasião, acabou abrindo o coração para falar sobre o tratamento que vem fazendo. Dudu Braga, com muito bom humor, comentou que está ‘chapado’ por conta da quimioterapia.

Ele relatou algumas dificuldades, principalmente por conta da sensibilidade de um de seus membros: “Amanhã, vou fazer mais uma quimioterapia. Hoje estou sem sentir nada no meu pé; não tenho sensibilidade alguma. Amanhã, vou falar com os doutores Maluf e Rodrigo para ver o que é. Mas estou bem”, iniciou ele em suas redes sociais. O produtor ainda continuou: “Estou meio chapado. Acho que vai dando uma acumulada com essa história da quimioterapia. Mas estamos aqui, juntos. Beijos e obrigado por tudo”.

- Continua após o anúncio -

+ Filho de Roberto Carlos faz desabafo após voltar para a quimioterapia

Por falar no artista, ele, em recente entrevista, comentou que está muito mais tranquilo para enfrentar esta doença: “Então, por isso, resolvemos iniciar logo o tratamento. O impacto agora foi menor quando descobri que estava com câncer novamente, mesmo sendo pior o prognóstico. No ano passado, meu mundo veio a baixo, e tive a sensação plena de finitude”, disse ele para Leda Nagle.

- Continua após o anúncio -

Filho do Rei Roberto Carlos, Dudu Braga, descobre tumor

Dudu Braga continuou comentando as sequelas que vem enfrentando por conta do tratamento mais invasivo: “Perdi parte da sensibilidade nos pés e nas mãos, mas não é permanente e aos poucos vai voltando. A quimioterapia deu uma baixada de bola mesmo, mas tenho me sentido bem”, disse. Veja na íntegra!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!