Rosane Gofman – Reprodução: Instagram

Qual o maior orgulho para uma mãe? Pois bem, podemos dizer que é o filho seguir a mesma carreira que ela. No caso, se for artística, então, é só orgulho. Podemos definir assim a felicidade da atriz Rosane Gofman, a Ellen do folhetim ‘A Dona do Pedaço’ com o seu filho, Yuri.

Resumos de A Dona do Pedaço – Semana de 18/11 a 23/11

Ele, aos 37 anos irá estrear uma peça um tanto quanto diferente no Rio de Janeiro. Para encher ainda mais a mãe de orgulho, o filho de Rosane Gofman protagonizará no palco a sua própria vida.

Saiba o desfecho de Maria da Paz em A Dona do Pedaço

Em conversa com o jornal carioca Extra, Yuri Gofman explica melhor:  “Não é exatamente uma biografia. Tem um tanto de ficção, exageros e conflitos dramatúrgicos. Mas o texto fala muito de mim e da minha rotina atribulada nos últimos tempos. Minha mãe acreditou no projetou e tirou dinheiro do próprio bolso para bancá-lo. Não dava para esperar incentivo de fora, eu tinha que mostrar logo essa minha situação tão peculiar”.

Agatha Moreira fala sobre o fim de Josiane em A Dona do Pedaço

O filho de Rosane Gofman conta que nunca se viu como pai, e logo se deparou com dois filhos: “Logo na nossa primeira vez, ela engravidou do Miguel, hoje com 2 anos e 8 meses. Foi tão inesperado, que ela quis fazer um exame de DNA para comprovar que eu era o pai, sem eu pedir nada (risos). Eu me tornei pai sem planejar. Tive ataques de pânico ao inverter os papéis com minha mulher e ter que ficar em casa cuidando de três crianças com demandas diferentes, num cotidiano caótico. Aprendi a ser pai sendo. E percebi que essa loucura toda rendia um espetáculo cheio de humor e emoção. É uma rotina tão bizarra quanto engraçada”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here