Matheus e o filho – Reprodução: Insatgram

Está comendo fermento? O filho do cantor sertanejo Matheus, da dupla com Kauan, João Pedro, de apenas três meses de idade, fruto de seu relacionamento com Paula Aires surpreendeu a web na noite desta última terça-feira (18).

Através de suas redes sociais, Matheus compartilhou uma foto para lá de fofa segurando João Pedro no colo. Na legenda da imagem, compartilhada em seu perfil no Instagram, o cantor destacou que esta é a primeira férias do bebê com o papai famoso.

View this post on Instagram

Minhas primeiras Férias com Papai 😍🙈

A post shared by Matheus Aleixo (@matheus_mek) on

Até aí tudo bem, a imagem ultrapassou a casa das cem mil curtidas. No entanto, nos comentários, os seguidores ficaram surpresos com o tamanho do filho do sertanejo: “20 anos? Um homão”, comentou um fã. “Que amorzinho! Nossa, como ele está grande”, disse outro. “Que grandão”, babou um terceiro.

Boa ação

Uma ação digna de aplausos! O cantor sertanejo Matheus, da dupla com Kauan, surpreendeu a todos. O músico adotou uma cachorrinha que encontrou na beira da estrada.

Segundo o sertanejo, o animal apareceu na rodovia enquanto ele estava a caminho de um show no interior do Rio de Janeiro. Ao ver a cachorrinha se debatendo Matheus não pensou duas vezes: “Esse anjo apareceu pra mim numa rodovia a caminho do show de ontem no interior do RJ”, disse ele. Veja!

Mais boas ações

Os sertanejos Henrique e Juliano protagonizaram uma ação encantadora. A dupla de irmãos atendeu um pedido de uma fã que passa por dificuldades financeiras.

“Meninos vocês podem me ajudar na com uma cesta básica de mantimentos por favor. Estou desempregada e tenho filhos e tem dias q mal temos o que comer direto. O desespero fez com que eu enviasse essa mensagem e peço desculpas. Deus te abençoe e q se caso puderem me ajudar eu agradeço por demais. Fica com Deus”, pediu a fã. Prontamente, a dupla de irmãos… Veja!

Veja também:

Clima entre Gusttavo Lima e dupla sertaneja não está nada amigável



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here