fbpx

Filho do cantor Paulinho do grupo Roupa Nova, posta homenagem ao pai

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Paulinho e Pepê Santos/ Instagram
Paulinho e Pepê Santos/ Instagram

- Continua após o anúncio -

Hoje (15), o filho do cantor Paulinho do grupo musical Roupa Nova, postou um texto em homenagem ao seu pai que emocionou a todos. Pepê Santos, filho do cantor, usou lindas palavras para se despedir do seu pai, que faleceu ontem (14), vítima do COVID-19.

Sandy emociona ao homenagear Paulinho do Roupa Nova, que morreu por Covid-19

No inicio do texto, Pepê fala sobre o pai sempre ter sido o seu ídolo e sobre o orgulho que ele sentia dele, “Pai, você foi e sempre será meu maior ídolo. Sempre tive muito orgulho de você, da alegria que você transmitia pra todos a sua volta”, declarou ele, logo no começo do seu texto.

- Continua após o anúncio -

O filho de Paulinho ainda continua, e escreve que se sente muito grato pelo pai que ele teve, e do sentimento puro que ele sentia, “Agradeço pelo pai que você foi pra mim, pelo avô que foi pra sua neta, e serei eternamente grato pela oportunidade de ter vivido essa experiência aqui com você, por ter tido o privilégio de ser seu filho”, escreveu ele.

Pepê Santos, ainda fala da tristeza que está sentindo no momento, mas diz que entende que agora o pai dele está descansando e acredita que ele esteja em lugar melhor, e disse ainda ser muito feliz por Paulinho ter impactado a vida de tantas pessoas, “Saiba que estou aqui, sem você nesse momento, triste por saber que não estaremos mais juntos fisicamente, mas feliz por você ter cumprido sua missão, por você ter impactado tantas vidas, ter proporcionado tamanha alegria pra tanta gente. Sua história foi linda, e tudo que você deixou como legado vai continuar florescendo e trazendo alegria”, finaliza o rapaz.

- Continua após o anúncio -

Filha de Paulinho, do Roupa Nova, faz desabafo e agradece apoio

Paulinho faleceu ontem, após contrair o novo coronavírus, o cantor antes de ser alvo da doença, já estava tentando se recuperar de um transplante de medula, que acabou deixando sua saúde mais frágil.

Famosos lamentam a morte de Paulinho, vocalista do Roupa Nova

Colaboração: Leonardo Dêmeris

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos