fbpx

Filho do sertanejo Luciano Camargo lamenta morte do avô Francisco

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

Faustão irá deixar a Globo no final do ano

Veja o que acontecerá com Fausto Silva e os motivos de sua saída.

Influencer, que parou na UTI após e minimizar o coronavírus e se aglomerar, sofre grave piora

Veja o curioso caso da influencer que minimizou a pandemia e está na UTI por conta da Covid-19.

Hariany Almeida passa por cirurgia de emergência

A participante Hariany Almeida acabou fazendo um desabafo e tanto.

Sertanejo Luciano Camargo filho Nathan e avô seu Francisco foto Instagram montagem Area Vip
Sertanejo Luciano Camargo filho Nathan e avô seu Francisco foto Instagram montagem Area Vip

O filho do sertanejo Luciano Camargo, neto de seu Francisco, Nathan Camargo, lamentou a morte de seu avô, que faleceu nesta terça-feira (24).

+Wanessa Camargo lamenta a morte de Seu Francisco: É difícil colocar palavras;

Assim como muitos familiares Nathan usou seu perfil das redes sociais para prestar sua homenagem ao querido avô. Ele publicou um vídeo com momentos especiais e de descontração na família, onde seu Francisco se divertia, e animava a todos em sua volta.

Na publicação o neto agradeceu a todos os momentos, e revelou o motivo de ter escolhido o vídeo para homenageá-lo. Na publicação ele também agradece seu Francisco pelo pai que ele ganhou o sertanejo Luciano.

+Camilla Camargo presta sua homenagem ao avô e lamenta sua morte: Meu Anjo

Gratidão vovô, é o que eu tenho quando me vem à sua imagem”, começou o filho do sertanejo Luciano.

Eu escolhi esse vídeo pra prestar homenagem, pq além de ter sido um dia especial para mim, ele simboliza o grande homem que lutou pelo seus filhos”.

E seguiu seu discurso agradecendo: “Que Deus console minha família, principalmente aqueles que mais viveram com meu avô todos esses anos”.

+Sertanejo Zezé Di Camargo faz reflexão sobre a vida: Nossa vida é um sonho

Ao final ele lamenta que seu pai não possa estar presente para se despedir de seu avô, por estar com covid, e aproveita para citar, a força que Luciano Camargo tem.

Em especial quero agradecer pelo pai que o senhor me deu, que tanto me orgulho.. Que nesse dia de perda sem poder estar junto de seus familiares, de sua mãe, de não poder sepultar seu próprio pai por ter contraído COVID em sua última visita hospitalar, nos surpreende com tanta força e sabedoria. Isso faz dele com certeza um filho de Francisco. Descanse em paz vovô. Te amo”,

Confira o vídeo de Nathan Camargo:

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos