Enrico e Chitãozinho/ Instagram

Neste próximo domingo (12) é celebrado o ‘Dia das Mães’, e nesta data mais que especial, Enrico, o filho caçula de Chitãozinho, que faz dupla com Xororó, decidiu fazer uma homenagem muito especial. Ele convidou o pai para cantar com ele, e os dois regravaram um grande sucesso, a música ‘Fogão de Lenha’.

A canção é da dupla Chitãozinho e Xororó, e o pai e filho criaram um clipe especial. “A ideia toda surgiu, quando eu estava escolhendo uma música para gravar com outro artista. Conversando com meu pai, surgiu a ideia do dueto e foi emocionante“, explicou Enrico, à Quem.

O jovem iniciou sua carreira musical no ano passado, e Chitãozinho, claro, aceitou o convite do filho. “Vi o Enrico ensaiando essa música para uma participação que fez no show do Agnaldo Rayol. Como acabou trocando a música para a apresentação, e estava tudo pronto, eu disse que não poderia desperdiçar”, contou o sertanejo.

Enrico e o pai decidiram homenagear as mães com a música. “Ele nem acreditou no começo, se emocionou bastante. Quando o vi cantando, achei muito lindo como colocou a voz, do jeito dele mesmo, da maneira que sabe cantar e eu só encaixei minha segunda voz ali, em tom mais baixo, como costumo cantar com o Xororó. É coração de pai pra filho e de filho pra pai para todas as mães do Brasil e do mundo”, ressaltou Chitãozinho.

Confira o clipe da música:

Patrícia Abravanel encanta ao mostrar ensaio fotográfico para o Dia das Mães com os filhos

Enrico lança clipe com pegada Pop

Enrico lançou o clipe da música “Paralisado”e revelou que foi feito com sua ideia, depois de um sonho.

“Essa foi uma das primeiras músicas que recebi quando iniciei minha carreira e gostei muito da letra, por ser um tema que já aconteceu com todo mundo“, revela Enrico.

Esse é o quarto clipe de músicas inédita na carreira de Enrico, que completou 17 anos recentemente. Saiba mais!

Veja também: 

Filha do sertanejo Chitãozinho se casará com jogador de futebol e Sandy será madrinha



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here