Luciano e Nathan – Reprodução: Instagram

Dia de emoção para os mais de um milhão de seguidores do cantor sertanejo Luciano Camargo! Em suas redes sociais ele publicou um vídeo em que aparece cantando um grande sucesso da música sertaneja ao lado de seu filho, o também cantor Nathan Camargo.

Na homenagem, pai e filho relembraram e homenagearam o já falecido cantor, Leandro, que fazia dupla com Leonardo. Ele, vale lembrar, morreu no dia 23 de junho de 1998, após uma falência múltipla dos órgãos.

No vídeo publicado, Luciano falou sobre a homenagem que eles decidiram fazer e carinhosamente chamou o cantor de ‘tio Leandro’.

“Quando decidimos fazer esta homenagem ao tio Leandro, eu só pensava no quanto eu iria deixar vc feliz… filho amado, te amo muito!!!”, escreveu ele na publicação, que já conta com mais de sessenta mil visualizações.

Confira o vídeo:

+ Filha de sertanejo famoso lamenta morte: “Vá em paz”

Filhos de Leandro posam juntos e seguidores destacam semelhança

Leandro e Thiago, filhos do cantor Leandro / Instagram

Leandro Thiago, filhos do cantor sertanejo Leandro, que fazia dupla com Leonardo, que faleceu há 21 anos, compartilharam uma foto juntos nas redes sociais e surpreenderam seus seguidores com a semelhança com o pai.

O primeiro da foto é Leandro, que hoje está com 21 anos, ele é estudante de engenharia civil, e é filho de Andréa Mota. Thiago Costa é o filho mais velho do sertanejo, e nos anos 2000 chegou a fazer carreira de cantor com o primo Pedro. Na época que Leandro morreu ele tinha 13 anos, e morava com a mãe, Célia Gonçalves. Confira o registro!

+ Sertanejo Leonardo lamenta morte: ‘Estou muito triste’

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here