segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Últimas

Filho gay do sertanejo Solimões faz revelação sobre o pai: “Assumiu antes de mim”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Gabeu e Solimões/Reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

O cantor Gabeu, filho do sertanejo Solimões, da dupla com Rio Negro, que vem fazendo sucesso com seu estilo ‘pocnejo‘, abriu o jogo em entrevista para o canal ‘Guardei no Armário’, do Youtuber Samuel Gomes.

No vídeo, ele conta que, devido aos seus gostos na adolescência, o sertanejo Solimões percebeu que o filho tinha outra orientação sexual antes mesmo de ele próprio se assumir:

“Com 14 anos eu comecei a fazer teatro. Eu era super teatral, gostava de arte. E na cabeça do meu pai funcionava assim: ‘Ele não gosta de futebol, quer fazer teatro’… ele foi fazendo um “checklist” e meu pai fala que ele assumiu que eu era gay antes de mim. No teatro eu fiz o meu maior círculo de amizade e tinha muito gay nesse grupo, estávamos passando pelo mesmo processo e nós saímos juntos do armário, mas cada um no seu tempo”, disse ele.

Veja a entrevista:

- Continua após o anúncio -

Como ele contou ao pai sua orientação

Filho do cantor sertanejo Solimões, da dupla com Rio Negro, Gabeu, que se lançou na música com o estilo próprio, fez revelações em entrevista ao jornal Extra sobre sua orientação sexual e contou como foi revelar ao pai que era gay.

- Continua após o anúncio -

“Meu pai foi a primeira pessoa da minha família que eu conversei sobre minha orientação sexual. Mas eu pensei de forma estratégica! Ele e minha mãe são separados e, na época, eu morava com ela. Então… Saiba!

Desabafo de Gabeu

Engana-se quem acha que o universo sertanejo também não irá receber novas diversidades no estilo. Claro, ainda que demore, as mudanças já vêm acontecendo, e para garantir o seu espaço, Gabeu, filho do ícone sertanejo Solimões, da dupla com Rionegro, nas últimas semanas lançou o seu primeiro trabalho como cantor.

Ele, gay assumido, produziu o material em parceria do namorado, conforme você leitor já deve ter acompanhado aqui no seu Área VIP. Aos 21 anos, o sertanejo lançou a moda “pocnejo”, e em entrevista ao site G1, o artista explicou sobre o conceito da canção… Saiba mais!

Veja também:

Após lançar primeira música, filho gay de famoso cantor sertanejo comemora sucesso na web

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos