Laryssa Ayres e Maria Maya / Instagram

A semana definitivamente não começou nada favorável para Laryssa Ayres e Maria Maya. Isso porquê, o cachorro de estimação do casal, Bartô, está passando por problemas e deixando suas donas preocupadas diante do fato. Isso porquê, o bichano sofreu uma fissura na pata nesta última segunda (9), e surgiu enfaixado em registro compartilhado pela loira nas redes sociais.

+ Laryssa Ayres adota ‘filho’ com Maria Maya e aumenta expectativas de casamento

Em sua conta do Instagram, na legenda do click, a atriz revela que o problema com a saúde de Bartô fez com que ela acabasse dando uma pausa no período de férias que havia decretado: “Quem é que está acabando com as férias da mamãe?”, escreveu Laryssa, aos seus quase 2 milhões de seguidores. Demais celebridades e seguidores demonstraram apoio para o animal e na torcida, obviamente, para sua melhora. “Tadinho”, disse uma. “Iti, meu Deus”, derreteu-se outro. “Que dó! Melhoras pra ele”, garantiu uma terceira. “Ô dó…. melhoras pra ele”, torceu uma quarta.

+ Laryssa Ayres ajuda a expulsar homem de vagão feminino em metrô e se pronuncia: “As mulheres têm direito”

Confira!

Apaixonadas uma pela outra, Laryssa e Maria planejam há um bom tempo dar passos ainda mais longos diante do relacionamento, a fim de oficializar. Em entrevista recente, Maria confessa: “Nós temos conversado sobre isso e só estamos esperando um momento mais propício para nós duas. Digo, um momento de maior estabilidade financeira. Nós queremos muito e estamos planejando”.

“A gente provavelmente vai fazer algo inusitado, uma coisa bem louca. Casar Las Vegas? Não, porque é muito clichê, mas no festival de arte Burning Man em pleno deserto do Nevada, nos Estados Unidos, por exemplo, a gente casaria”, compartilha Laryssa, emendando o ‘sonho’ de ver a companheira com a vestimenta de noiva: “Eu gostaria de ver a minha namorada vestida de noiva. Sério. Ia ser uma noivinha linda entrando na igreja”, completou, à colunista Fábia Oliveira.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here