quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Últimas

Filho mais velho de Maradona, Diego Jr., não comparece ao enterro do pai

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Filho mais velho de Maradona, Diego Jr., não comparece ao enterro do pai - Foto: Reprodução/Instagram@cristianasinagra
Filho mais velho de Maradona, Diego Jr., não comparece ao enterro do pai – Foto: Reprodução/[email protected]

- Continua após o anúncio -

Como anteriormente noticiamos aqui em seu Área VIP, o ícone da história do futebol argentino, Diego Armando Maradona morreu nesta quarta-feira (25). Sendo assim, aos 60 anos de idade, o ex-jogador de futebol sofreu uma parada cardiorrespiratória em sua casa, na cidade de Tigre, na Argentina. Diego Maradona Júnior, filho mais velho do camisa 10, não pode comparecer ao velório do próprio pai. As informações são do jornal Extra.

Saiba porque Diego Jr. não foi ao velório de Maradona, seu pai

Diego Maradona Jr., é filho de Maradona com a italiana Cristiana Sinagra e, segundo as informações do jornal carioca, ele não compareceu ao velório do craque. Vale lembrar que o velório ocorreu em Buenos Aires, nesta quinta-feira (26). Desse modo, o jovem de 33 anos, que mora na Itália, foi diagnosticado com o novo Coronavírus. Em consequência disso, não pode se despedir de seu pai.

Homenagem

Em suma, nas redes sociais, apesar de contrair o vírus, ele declarou que está assintomático. No entanto, é perigoso sair, pois pode ocorrer um possível contágio. Através de seus stories do Instagram, Diego repostou uma foto do estádio do Boca Júnior’s todo iluminado e escreveu: “O capitão do meu coração não morrerá jamais”, declarando seu amor ao pai, Maradona.

- Continua após o anúncio -

Confira a última homenagem prestada por Diego:

Filho mais velho de Maradona, Diego Jr., não comparece ao enterro do pai - Foto: Reprodução/ Instagram
Filho mais velho de Maradona, Diego Jr., não comparece ao enterro do pai – Foto: Reprodução/ Instagram

Saiba mais

- Continua após o anúncio -

Por fim, Diego Maradona Jr. é fruto de uma relação extraconjugal de Maradona com a italiana Cristiana Sinagra. Aliás, o camisa 10 só foi assumir o filho judicialmente em 1992, cinco anos depois do nascimento da criança. Mas nem por isso se fez presente nos primeiros anos. Enfim, apesar dos pesares, a relação entre os dois melhorou com o passar dos anos.

Além disso, Cristiana também prestou uma homenagem em suas redes sociais. “Te amaremos para sempre“, disse ao postar uma foto ao lado de Maradona e do filho.

Confira:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos