fbpx

Filho mais velho de Maradona, Diego Jr., não comparece ao enterro do pai

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

Por quebra de contrato, Bianca Andrade terá que pagar R$150 mil à Rede Globo

Contra a ex-BBB20, Bianca Andrade, a Rede Globo moveu um processo por quebra de contrato devido à cláusula de exclusividade do ''BBB20''. No entanto, nessa terça-feira (26), o canal e a empresária chegaram a um acordo.

BBB21: Chegou a hora! De malas prontas, imunizados já sabem quando entrarão na casa

Tudo indica que, na noite desta terça-feira (26), Fiuk, Projota, Viih Tube, Lumena, Juliette e Arthur poderão conhecer os demais participantes do reality. Afinal, o ''Big Boss'' já mandou o 'papo' e pediu para que os seis imunizados colocassem as malas na dispensa. O que será que vem por aí?

BBB21: Dentro da casa, Karol Conká detona Nego do Borel: ”O escroto”

Nesta terça-feira (26), Karol Conká causou na Internet ao falar dentro da casa mais vigiada do país que encontrou o cantor Nego do Borel e o mesmo a questionou sobre sua sexualidade e gênero de forma preconceituosa.

Filho mais velho de Maradona, Diego Jr., não comparece ao enterro do pai - Foto: Reprodução/Instagram@cristianasinagra
Filho mais velho de Maradona, Diego Jr., não comparece ao enterro do pai – Foto: Reprodução/[email protected]

Como anteriormente noticiamos aqui em seu Área VIP, o ícone da história do futebol argentino, Diego Armando Maradona morreu nesta quarta-feira (25). Sendo assim, aos 60 anos de idade, o ex-jogador de futebol sofreu uma parada cardiorrespiratória em sua casa, na cidade de Tigre, na Argentina. Diego Maradona Júnior, filho mais velho do camisa 10, não pode comparecer ao velório do próprio pai. As informações são do jornal Extra.

Saiba porque Diego Jr. não foi ao velório de Maradona, seu pai

Diego Maradona Jr., é filho de Maradona com a italiana Cristiana Sinagra e, segundo as informações do jornal carioca, ele não compareceu ao velório do craque. Vale lembrar que o velório ocorreu em Buenos Aires, nesta quinta-feira (26). Desse modo, o jovem de 33 anos, que mora na Itália, foi diagnosticado com o novo Coronavírus. Em consequência disso, não pode se despedir de seu pai.

Homenagem

Em suma, nas redes sociais, apesar de contrair o vírus, ele declarou que está assintomático. No entanto, é perigoso sair, pois pode ocorrer um possível contágio. Através de seus stories do Instagram, Diego repostou uma foto do estádio do Boca Júnior’s todo iluminado e escreveu: “O capitão do meu coração não morrerá jamais”, declarando seu amor ao pai, Maradona.

Confira a última homenagem prestada por Diego:

Filho mais velho de Maradona, Diego Jr., não comparece ao enterro do pai - Foto: Reprodução/ Instagram
Filho mais velho de Maradona, Diego Jr., não comparece ao enterro do pai – Foto: Reprodução/ Instagram

Saiba mais

Por fim, Diego Maradona Jr. é fruto de uma relação extraconjugal de Maradona com a italiana Cristiana Sinagra. Aliás, o camisa 10 só foi assumir o filho judicialmente em 1992, cinco anos depois do nascimento da criança. Mas nem por isso se fez presente nos primeiros anos. Enfim, apesar dos pesares, a relação entre os dois melhorou com o passar dos anos.

Além disso, Cristiana também prestou uma homenagem em suas redes sociais. “Te amaremos para sempre“, disse ao postar uma foto ao lado de Maradona e do filho.

Confira:

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos