Thiago Costa e Leandro – Reprodução: Instagram

O filho do cantor sertanejo Leandro, da dupla com Leonardo, que faleceu em 1998 vítima de uma doença rara, Thiago Costa, resolveu emocionar os fãs nas redes sociais na madrugada desta última segunda-feira (21).

+ Poliana, mulher de Leonardo, relembra sertanejo Leandro

Através de seu Instagram, o filho do sertanejo Leandro compartilhou um vídeo bastante antigo do pai e do irmão mais novo dele, Leonardo cantando a música ‘Romaria’, de Renato Teixeira.

Apesar da emoção transmitida nas imagens, o que desencadeou as lágrimas foi o desabafo que Thiago Costa escreveu na legenda da publicação: “Meu ídolo! Te amo. Como você faz falta”, escreveu, finalizando com carinhas de choro.

+ Leonardo abre o coração, fala da saudade que sente de Leandro e faz revelação da família

Nos comentários, os fãs, é claro, também se emocionaram: “Maravilhoso! Uma voz linda. Saudades eternas”, afirmou uma. “Espero que um dia o senhor Deus possa conforta lo. Seu pai é grandioso deve estar lá do céu olhando por você. Pessoas com almas puras jamais ficam só sempre terá um senhor Deus abençoando”, avaliou outro. “Pai faz muita falta. Também sinto falta do meu! Força. Saudade do menino que conheci”, disse, emocionado, um terceiro.

Esta não é a primeira vez que Thiago lembra de seu pai com muito carinho nas redes sociais. Nós, do Área VIP, já noticiamos outras vezes que Leandro foi lembrado com muita emoção pelo filho, como há alguns meses.

+ Filho de sertanejo morto lamenta saudades do pai: “Não vou te esquecer”

O filho do músico, que também seguiu a carreira do pai e, ao lado do primo, Pedro, conquistou o Brasil com o hit ‘Toque de Mágica’, que foi a música mais tocada de 2002. E foi com um trecho dessa música que ele homenageou o pai. Ao compartilhar uma foto de Leandro, Thiago escreveu: “Haja o que houver eu não vou te esquecer”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here