Sertanejo Leandro e o filho/Reprodução Instagram

Nesta última quinta-feira (12), a emoção tomou conta das redes sociais do filho do sertanejo Leandro, da antiga dupla com Leonardo, morto no fim da década passada após um câncer, Thiago Costa compartilhou uma foto rara ao lado do pai e lamentou a saudade.

Na imagem, compartilhada em seu Instagram, Thiago Costa, que ganhou o Brasil ao fazer dupla com o filho de Leonardo, Pedro Leonardo, aparece, ainda na infância, abraçando o pai demonstrando muito carinho. Na legenda, ele compartilhou um trecho de seu sucesso ‘Toque de mágica”: “Haja o que houver eu não vou te esquecer”, escreveu.

A imagem alcançou a casa das 16 mil curtidas e nos comentários, os fãs lamentaram a falta que ele faz: “E nem nos! Leandro pra sempre em nossos corações”, disse um. “Uma foto vale mais que mil palavras”, afirmou outro. “Que lembrança linda! Seu pai nunca será esquecido”, pontuou um terceiro.

Leonardo é ‘gente como a gente’

O sertanejo Leonardo surpreendeu mais uma vez! Não é de hoje que o cantor vem protagonizando momentos ‘gente como a gente’. Ele já apareceu comendo marmita e até vendendo picolé, mas desta vez, ele resolveu ir além na simplicidade. Em um flagra de sua esposa, a jornalista Poliana Rocha, ele aprontou mais uma. Veja!

Polêmica com Eduardo Costa

A polêmica envolvendo os cantores sertanejos, Leonardo e Eduardo Costa, tomou conta da mídia! Segundo informações da socialite Val Marchiori, Eduardo teria ‘cantado’ a mulher do amigo dentro da casa do próprio. E tudo isso, teria sido o motivo do fim da parceria dos músicos.

Após o sertanejo Leonardo se pronunciar sobre o assunto, foi a vez de sua mulher, a jornalista Poliana RochaConfira mais detalhes!

Veja também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here