sábado, 23 de outubro de 2021

Últimas

Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, lamenta mortes: “Dor que machuca”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Poliana, a esposa do cantor sertanejo Leonardo e ele – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

A esposa do cantor sertanejo Leonardo, a jornalista Poliana Rocha, resolveu utilizar as suas redes sociais para fazer um verdadeiro desabafo sobre o momento difícil que estamos passando devido a pandemia do coronavírus, que já infectou quase três mil de pessoas e deixou cerca de 80 mortes somente no Brasil.

+ Poliana Rocha surpreende ao mostrar semelhança com o filho, o sertanejo Zé Felipe

Estes números podem ficar ainda maior. De acordo com um estudo britânico, divulgado pela TV Globo na manhã desta sexta-feira (27), a vida de cerca de 30 milhões de pessoas podem ser afetadas caso medidas não sejam tomadas pelos governos mundo afora. Isso pode desanimar qualquer pessoa, no entanto, se depender da esposa do cantor sertanejo Leonardo, isso não irá acontecer.

- Continua após o anúncio -

Ela, através de suas redes sociais, faz um papel muito importante para motivar os seus fãs. Na noite desta última quinta-feira (26), não poderia ser diferente. Poliana Rocha passou uma mensagem de fé para os seus seguidores.

+ Sertanejo Leonardo poderá deixar os palcos por problemas de saúde

- Continua após o anúncio -

A jornalista também lamentou as mortes causadas pelo coronavírus, no entanto, pediu para os seguidores não abaixarem a cabeça: “Não vamos desanimar jamais! Deus não perdeu o controle…..Mantenham a fé. Quando bater desânimo, tristeza, lembramos sempre que somos filhas do Deus do impossível. .. Momento de medo perdas, angústia, saudade. Mas a dor que nos machuca também nos ensina, com certeza”.

Cantor sertanejo aponta salvação em vício de Leonardo

A esposa do cantor sertanejo Leonardo ainda continuou, ressaltando a sua fé, algo que, segundo ela, pode ser fundamental para passar este momento difícil: “Deus é a nossa fortaleza, não está fácil para ninguém, (todo mundo com suas preocupações, cada um nas suas proporções) mas tudo que Deus permite acontecer e com um propósito! É tempo de buscarmos fortalecimento na palavra Dele. Buscarmos o amor e a compaixão pelo próximo”, afirmou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos