Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Filipe Ret desabafa sobre depressão durante a pandemia e revela mudança

Filipe Ret, rapper e compositor, revelou que o próprio filho foi o motivo da chave da mudança para o novo estilo de vida

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
O cantor Filipe Ret (Reprodução: Instagram)

Filipe Ret, de 38 anos, rapper e empresário, falou pela primeira vez sobre a depressão que teve durante a pandemia de covid-19. O dono do hit ‘‘Faça Você Mesmo’’ revelou que ficou muito mal por conta da queda dos números de show naquele período caótico e afirmou que achou que iria morrer. O músico revelou também que largou o vício da bebida e disse ainda que o filho foi a chave da virada.

- Continua após o anúncio -

‘‘Eu era feio, pode falar. De repente fiquei gostosão, bonitão… Cara, a verdade é que eu fiquei em depressão na pandemia. Um inferno! Show caindo. Me lembro até hoje, eu estava com a cabeça encostada no vidro do carro e falei: ‘Não, eu não posso querer morrer, sabe, tenho uma vida pela frente, preciso completar a minha obra, não posso me afundar agora’’, declarou o artista ao jornal Extra.

+ Filipe Ret é internado às pressas com dores agudas no estômago

Filipe ainda contou que a academia o ajudou muito e detalhou: ‘‘E aí pensei: ‘ Vou começar a malhar, nunca mais vou parar, vou virar uma máquina! Entrei numa meta de não falhar, não faltar um dia à academia. Já são dois anos assim’’, revelou ele.

- Continua após o anúncio -

Adiante, Ret comentou que o motivo da chave da virada no estilo de vida foi seu filho, de seis anos, e desabafou sobre ter largado a bebida: ‘‘Ele tem muito a ver com isso. Virou uma chave. Eu só subia no palco depois de beber e eu bebia muito. Mas perdi o prazer nisso. Eu odeio ficar bêbado, odeio gente bêbada perto de mim, me repele e eu era 100% desse mundo, tudo era cerveja e cigarrinho. Aí fui pra cocaína e foram dois anos cheirando. Me afundando e pra sair também foi difícil, embora o álcool tenha sido mais. E o cigarrinho o pior de todos. Estou há dois meses sem fumar e isso é difícil demais. Tem amigos que ficam impressionados comigo, porque muitos achavam que eu não ia dar em nada’’.

+ Filipe Ret faz doloroso desabafo sobre passado com armas e substâncias proibidas: ‘Apanhei bastante’

- Continua após o anúncio -

Show histórico

Filipe Ret está completando 15 anos de carreira e a celebração será nos palcos. O cantor fará um show nos próximos dias 21 e 22, no Jeunesse Arena, Rio de Janeiro, com ingressos esgotados. De acordo com o jornal Extra, ele investu cerca de R$ 4 milhões.

‘‘Vai ser o mais ensaiado, mais técnico e tecnológico que já fiz. Quando vi o desenho do cenário, me emocionei de chegar até aqui, já sabendo que tudo foi vendido pro sábado e quase esgotado. A gente não vai ter lucro, é um show pra celebrar. Investi do meu bolso. Se tudo esgotar, fico no zero a zero e tá ótimo’’, declarou Filipe, que completou: ‘‘Brinquei que vou ter que vender minha McLaren pra pagar tudo’’.

+ Ludmilla e Filipe Ret fazem aposta de R$ 100 mil em partida de futebol: “Sem choro”

Colaborou: Matheus Nunes

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!