Filipe Ret faz doloroso desabafo sobre passado com armas e substâncias proibidas: ‘Apanhei bastante’

Filipe Ret precisou reformular vários aspectos de sua carreira, reconhecendo o risco no qual se colocou no passado.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Filipe Ret (Foto: Reprodução Instagram)
Filipe Ret (Foto: Reprodução Instagram)

O cantor Filipe Ret fez revalações bombásticas sobre o seu passado envolvendo mulheres, armas de fogo e substâncias proibidas. Segundo ele, o início de sua carreira foi uma verdadeira loucura em virtude da ausência de limites, colocando em risco a continuidade de seu trabalho. Depois de uma profunda reflexão, o rapper chegou à conclusão de que toda a cadeia de produção precisaria ser revista, culminando na demissão de diversos funcionários.

- Continua após o anúncio -

As revelações foram feitas por Filipe Ret em entrevista concedida para a Harper’s Bazaar Brasil. O cantor relembrou que o próprio segurança pessoal chegava a carregar substâncias entorpecentes para ele, além de emprestar a própria arma de fogo para que andasse com ela. Como se não bastasse, sua equipe era composta por diversos viciados.

“Uso minha experiência para não cometer erros. Apanhei bastante para aprender”, refletiu.

Consequentemente, Filipe Ret concluiu que seria necessária uma profunda mudança em sua cadeia de produção a fim de que continuasse no sucesso e não perdesse tudo o que conquistou. As transformações começaram com a demissão de seu tio, que comandava o escritório e que, segundo ele, não vinha tomando decisões corretas.

- Continua após o anúncio -

“Para me profissionalizar, demiti meu tio do comando do escritório, porque ele estava reduzindo muito o cachê, prostituindo o negócio. Revi a cadeia inteira para estar aqui hoje”, refletiu.

Filipe Ret manda suposta indireta para Gabriel Medina

- Continua após o anúncio -

O artista também interrompeu o consumo de bebidas alcoólicas nos palcos, estratégia que costumava utilizar a fim de que parecesse mais sociável. Com o passar do tempo, Filipe Ret chegou à conclusão de que poderia manter a sua essência mesmo com a abstinência.

Filipe Ret anuncia namoro com influenciadora após polêmicas: “Amor livre”

“Por muito tempo, acreditei nisso e fiz shows apoiado na bebida, mas é algo destrutível. Resolvi performar sóbrio e descobri que poderia estar ali careta; que não precisava beber descontroladamente para estar sociável”, refletiu.

BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!