
O cantor Filipe Ret, prestes a se apresentador no ‘Festival Trapzada 2023’, em Salvador, na Bahia, foi internado às pressas, nesta última quinta-feira, 05 de outubro. O cantor teve uma crise de dor aguda no estômago, decorrente da ansiedade do momento que vive na carreira.
Dessa forma, segundo o jornalista Leo Dias, Filipe Ret está em uma ótima fase, se dedicando à produção da gravação do seu primeiro DVD que vai ocorrer no final de outubro. No entanto, devido às pressões que ele mesmo vendo tendo e se cobrando muito para uma ótima apresentação, isso acabou afetando a sua saúde.
+ Filipe Ret faz doloroso desabafo sobre passado com armas e substâncias proibidas: ‘Apanhei bastante’
Em suma, ainda segundo o jornalista, diante de tantos compromissos e pressões para realizar um trabalho ótimo, o cantor passou mal e precisou ser internado. Ele foi hospitalizado para realização de exames, mas já está bem e em casa. Por fim, maiores detalhes sobre o estado de saúde de Ret, não foram revelados por sua equipe.
Mais sobre Filipe Ret
Recentemente, por meio das redes sociais, Filip Ret compartilhou um antes de depois seu após passar por uma mudança radical em seu físico. Sendo assim, o artista que possui mais de 9 milhões de seguidores, somente no Instagram, escreveu: “Minha vida melhorou mt dps q comecei a treinar. 2 anos focado. 2 meses sem fumar (mas o chá ta em dia). A decisão partiu de mim, EU quis mudar. Mas não conseguiria este resultado sem tanta gente me direcionando“, disse ele.
+ Ludmilla e Filipe Ret fazem aposta de R$ 100 mil em partida de futebol: “Sem choro”
Além disso, o cantor ainda continuou: “Agradeço primeiramente a meu fechamento @betoo_dias. A meu parceiro q sou fã @renato_cariani e minha faixa @jordana_jantorno. Mas esta lista eh maior, mt gente incrivel e humilde eu conheci neste processo de mudança de estilo de vida. Inclusive minha querida namorada @agathasa que tanto me incentiva. E vcs? Quem ajudou vcs na decisão de melhorar?“, publicou.
Relembre: