Marília Mendonça/Reprodução Instagram

Fim do mistério! A sertaneja Marília Mendonça já tinha deixado os seguidores eufóricos na semana passada ao revelar que seu coração estava ocupado. Por conta disso, criou-se uma dúvida sobre quem seria o felizardo que conquistou a ‘rainha da sofrência.

Para matar todas as curiosidades, o jornalista e apresentador do ‘Fofocalizando’, no SBT, Leo Dias’, descobriu quem é o moço: o nome dele é Murilo Huff. Assim como Marília Mendonça, ele é um cantor e compositor.

Murilo Huff/Reprodução Instagram

As informações do namoro foram confirmadas pela assessoria da cantora ao jornalista. Ela conheceu Murilo quando gravou uma música de autoria dele há pouco mais de um ano. Além disso, os pombinhos estão juntos na música ‘Dois Enganados’, gravada por ele com participação da namorada. Além disso, de acordo com o jornalista Leo Dias, a cantora participou da gravação de DVD dele.

Marília Mendonça e Murilo Huff/Reprodução YouTube

A revelação

Será? A cantora sertaneja Marília Mendonça deixou todos eufóricos na coletiva de imprensa de sua nova turnê, Te vejo em todos os cantos’, nesta última quarta-feira (22).

Marília Mendonça, que sempre escreve músicas sobre relacionamento, abriu o coração para falar sobre sua realidade. Sem entrar em muitos detalhes, ela fez uma revelação sobre sua vida amorosa: saiba mais!

Calote

É, meus caros, a crise está tão feia que até os famosos não estão mais escapando de fraudes, e se Thammy Gretchen, está sendo procurado por um banco para ser processado por suposto calote , o caso aqui é ao contrário. Desta vez, Marília Mendonça se tornou alvo, e recebeu um cheque sem fundo após a realização do seu show durante o Circuito Music, festival realizado em Caxias, no Maranhão.

De acordo com informações obtidas pelo jornalista Leo Dias, pelo site UOL, a equipe da cantora obteve a quantia em dinheiro da apresentação realizada no último dia 5 de maio, avaliado em mais de.. Veja detalhes!

Veja também:

Em atitude inusitada, sertaneja Marília Mendonça parabeniza fã: “Por mais homens assim”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here