Fiorella Mattheis / Instagram

É, meus amigos, vale de tudo para passar uma boa imagem. Às vezes, quando você mantém uma boa reputação, alguns produtos, que outras pessoas também usam, podem pegar mal para sua imagem, então, tudo é feito nas escondidas. A atriz e modelo Fiorella Mattheis que o diga. As informações são da jornalista e colunista do ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

A namorada do herdeiro do Grupo Globo José Marinho Netto, estava curtindo o Rock in Rio em clima de muito romance. Entre um beijo e outro, Fiorella Mattheis tentava esconder o copo de bebida e um cigarrinho que fumava, para não ser fotografada.

Os dois também,de acordo com as informações, como era de se esperar, pegaram o espaço ‘Vipão’, do evento.

Saída do ‘Vai Que Cola’

Uma das personagens mais marcantes da sitcom do ‘Multishow’, ‘Vai Que Cola, ‘Velna‘, ou mesmo ‘Aparecida’, interpretada por Fiorella Mattheis, gravou sua última cena. A ‘tcheca’ não fará mais parte da atração.

Em entevista à Revista Vogue, Fiorella Mattheis comentou sua saída do ‘Vai Que Cola’: Foi linda e emocionante. “Toda equipe do programa fez uma surpresa pra mim no final dessa última gravação”, iniciou. Veja!

Boatos de término

O namoro entre a atriz Fiorella Mattheis e o herdeiro bilionário da Rede Globo, Roberto Marinho Neto, continua firme e forte. Pelo menos é o que garante a assessoria de imprensa da atriz.

O motivo do pronunciamento sobre a vida pessoal do casal, é que o colunista Leo Dias, informou que o namoro de dois anos entre eles havia chegado ao fim. Veja o que ela falou!

Veja também:

• Na piscina, Thaila Ayala posa ao lado de Fiorella Mattheis e Sophie Charlotte
• Fiorella Mattheis e o namorado passam por momento tenso no Rio
• Fiorella Mattheis faz aniversário e ganha declaração das amigas famosas



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here