Nadja Pessoa
Nadja Pessoa / Instagram

A polêmica Nadja Pessoa foi a entrevistada do programa “Luciana By Night” desta terça-feira (19). E na ocasião, ela comentou sobre a sua polêmica expulsão do reality “A Fazenda 10”.

“Fico angustiada em me ver daquele jeito, normalmente não sou assim. Saí do meu limite para me defender. Eu era atacada a todo momento. Ele não teve humildade de pedir perdão. Se ele pedisse, ia se sair muito bem, mas ele não admite o que fez, acha que foi certo e acabou”, disse.

Ela ainda falou que se arrependeu, porém, não mudaria a sua atitude de ter chutado a pena de Caíque. “Não tinha como, fiz até pouco. Me segurei muito para poder fazer. Foi desleal. Ele foi péssimo. O que ele fez foi desumano, totalmente errado. Se ele dissesse ‘perdão, eu errei, não faria isso novamente’, eu iria bater palmas e dizer ‘beleza, está tudo certo'”, falou.

Ela ainda falou sobre Gabi Prado e detonou a modelo: “Gabi é desequilibrada, é louca, precisa de um tratamento com urgência. Ela quase me acertou com um prato. Não sabia se corria ou se saía, fiquei paralisada, horrorizada. Chegou com um gargalo [caco] de vidro na minha frente, pensei ‘pronto, ela vai rasgar minha cara’. Daí ela jogou no chão, mas tenho certeza que a vontade dela era rasgar minha cara. Se não tivesse câmera…”.

Entrando em outro assunto, também polêmico, Nadja falou sobre ‘bullying’. Ela contou ter sofrido na escola com o ‘bullying’ dos colegas: “Eu era muito quietinha e achavam que eu era chata. Eu tinha uns 13 anos, fui namorar o menino mais popular do colégio, aí me odiaram. Na saída do colégio fizeram uma rodinha para me bater, uma me empurrava, outra puxava meu cabelo. Até hoje não entendi porque fizeram isso, eu era tão quieta…Tive que mudar de colégio”.

Decepção

Rafael Ilha e Nadja - Reprodução/PlayPlus
Rafael Ilha e Nadja – Reprodução/PlayPlus

Nadja acabou revelando que mesmo torcendo para Rafael Ilha ganhar “A Fazenda 10”, quando saiu da atração, ficou decepcionada com o mesmo. Primeiro, ela falou que quando ficou sabendo da sua expulsão do reality, achava que ia ser odiada pelo público do reality…Veja o que ela disse!

Confira também:

Caique Aguiar e Nadja Pessoa trocam farpas ao vivo na TV



24 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here