Flavia Alessandra/Instagram
Flavia Alessandra/Instagram

A atriz Flávia Alessandra está comemorando 44 anos de vida nesta quinta-feira, dia 07. Em suas redes sociais, a carioca publicou uma foto ainda menina e celebrou bastante a data. Em seu discurso, ela falou sobre gratidão e o carinho que sempre recebe dos fãs.

Confira o que ela disse:

“Eitaaaa os 44 bateram na porta e eu abri com muito amor e gratidão! Muito feliz com tudo que a vida tem me proporcionado. Não ouso pedir nada, só agradeço a Deus pela família que construí, pela forma que conduziu minha carreira, aos amigos que me deu e a esse tanto de amor que chega através de vocês! Que a gente esteja cada vez mais perto e que o amor seja nossa única saída SEMPRE! Parabéns pra mim, né? Obs: eu que cortei a minha franja”.

Os fãs deixaram muitas felicitações e mensagens de carinho para a loira:

“PARABÉNS!! Felicidades sempre e grandes alegrias nesse seu dia.. aproveite muito! Saúde e vida longa! Beijinhos com carinho”, disse uma internauta. “Saúde e mais amor pra curtir seus 44 com corpinho, rostinho e espírito de 20“, desejou outra seguidora.

Veja a foto:

Flávia Alessandra ameaça processar Antonia Fontenelle

Flavia Alessandra/Instagram
Flavia Alessandra/Instagram

Depois de Antônia Fontenelle, foi a vez de Flávia Alessandra se pronunciar sobre a decisão do Superior Tribunal de Justiça, o STJ, em não dar o direito a Antônia sob parte da fortuna do diretor, Marcos Paulo, que morreu no ano de 2012. Flávia saiu em defesa da sua filha, Giulia, dizendo que o direito da herança… Saiba mais! 

Antonia Fontenelle responde ao comunicado de Flávia Alessandra

Antonia Fontenelle/Youtube
Antonia Fontenelle/Youtube

Nesta quarta-feira (6), Antonia Fontenelle usou seu canal no Youtube para responder o comunicado divulgado por Flávia Alessandra diante da nova decisão judicial sobre a herança do diretor Marcos Paulo, que faleceu, em 2012, por embolia pulmonar… Veja!

Confira também:

Antônia Fontenelle rebate carta de Flávia Alessandra



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here