Flávia Alessandra/Instagram
Flávia Alessandra/Instagram

Na última segunda-feira (18), foi dado início aos trabalhos da próxima novela da TV Globo, que será exibida no horário das 21h, “O Sétimo Guardião”. Sendo assim, o diretor Rogério Gomes, dividiu o elenco da trama em grupos, dando início à fase de leituras.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a atriz Flávia Alessandra, terá uma experiência como humorista na trama, pois, a sua personagem, junto com o personagem do ator Milhem Cortaz, faz parte do núcleo cômico da história.

No folhetim, escrito por Aguinaldo Silva, Milhem irá interpretar o delegado Machado, ele é de uma cidade onde tudo pode acontecer. Machado, é casado com a personagem Rita de Cássia, que por sua vez, é interpretada pela atriz Flávia Alessandra.

Ele faz o tipo machão, mas tem uma tara muito louca por lingerie. Ele não é gay, porém, gosta de usar peças íntimas de mulheres. Como não pode comprar, para não gerar burburinhos, o delegado passa a roubar as peças dos varais das mulheres da cidade, gerando assim, uma polêmica: ‘Quem está roubando as calcinhas?”

Carta

Depois de Antônia Fontenelle, foi a vez de Flávia Alessandra se pronunciar sobre a decisão do Superior Tribunal de Justiça, o STJ, em não dar o direito a Antônia sob parte da fortuna do diretor, Marcos Paulo, que morreu no ano de 2012. Em uma carta enviada à imprensa, Flávia saiu em defesa da sua filha, Giulia, dizendo que o direito da herança pertence a ela…Leia mais!

Veja também:

Antônia Fontenelle rebate carta de Flávia Alessandra



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here