Fofoquito – Reprodução: Instagram Fofoquito

Everton Di Souza, mais conhecido como o repórter Fofoquito, caiu nas graças do público durante sua passagem pelo SBT, mais precisamente no ‘Fofocalizando‘. No entanto, não demorou muito e acabou que ele virou alvo de demissão dentro do canal da Anhanguera.

Hoje sem trabalho nas telinhas há alguns meses, parece que a situação ficará assim pelo menos por enquanto. Isso porquê, de acordo com informações do jornalista e colunista Flávio Ricco, do portal UOL, o profissional está realizando testes dentro da Record, sinalizando possível contrato na rede de Edir Macedo.

Para reforçar ainda mais e garantir a liderança isolada de uma vez por todas, a possibilidade dele integrar no time do ‘Balanço Geral Tarde’, comandado por Geraldo Luís na Grande São Paulo, são gigantes. Embora consiga permanecer em primeiro lugar contra o Se Joga’, da Globo, sua maior concorrente, durante a exibição do ‘A Hora da Venenosa’, apresentado por Fabíola Reipert, a atração têm sofrido desde a saída de Reinaldo Gottino, hoje da CNN Brasil, à frente do informativo.

Recentemente, Everton Di Souza entrou com um processo movido desde meados de 2011 contra o pastor Valdomiro Santiago, mas só agora foi que a ação teve o fim decretado. Em primeira instância, inclusive, o ex-repórter do SBT conseguiu vencê-lo diante do processo em torno do pagamento dos direitos autorais de uma música e pela direção e produção de um documentário biográfico do religioso, lançado em DVD.

Após todo o burburinho, por meio da sua conta do Instagram, ele falou sobre o assunto e decidiu por um ponto final na história. Logo de cara, Fofoquito falou sobre a suposta quantia que iria receber: “Não me perguntem mais isso, é muito pessoal”, disparou ele. Em seguida, ele falou quando pretende retornar para às telinhas: “Talvez esse ano, talvez ano que vem”, despistou, na ocasião.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here