Fofoquito – Reprodução: Instagram Fofoquito

O ex-repórter do SBT Fofoquito se pronunciou pela primeira vez sobre um processo que moveu contra o famoso pastor Valdemiro Santiago!

A atitude do ex-repórter ocorreu após ser noticiado de que ele teria vencido em primeira instância e deverá receber cerca de R$ 500 mil de indenização. Através da sua conta no Instagram, ele falou sobre o assunto e decidiu por um ponto final na história.

Logo de cara, Fofoquito falou sobre a suposta quantia que iria receber: “Não me perguntem mais isso, é muito pessoal”, disparou ele.

Em seguida, ele falou quando pretende retornar para às telinhas: “Talvez esse ano, talvez ano que vem”, despistou ele, que ainda comentou sobre o que anda fazendo atualmente. “Depois de 3 anos e 2 meses, estou de férias”.

Ele também mandou um recado e uma dica para os seus seguidores: “Não devemos contar para ninguém o que vamos fazer e com quem estamos negociando, não interessa para ninguém e ninguém precisa saber da sua vida, faça as coisas calado”, aconselhou.

Fofoquito também explicou o motivo que o fez se pronunciar apenas agora: “Respondendo tudo de uma vez só, isso que eu nem precisava responder, é só porque não aguento mais as pessoas vindo me chamar no whatsapp, no direct, no inbox, no celular…”

Confira a publicação e deslize para ver mais:

+ Décio Piccinini não faz mais parte da equipe do “Fofocalizando”, diz site

Everton Di Souza entrou com um processo movido desde meados de 2011 contra o pastor Valdomiro Santiago, mas só agora foi que a ação teve o fim decretado. Em primeira instância, inclusive, o ex-repórter do SBT conseguiu vencê-lo diante do processo em torno do pagamento dos direitos autorais de uma música e pela direção e produção de um documentário biográfico do religioso, lançado em DVD.

+ Repórter demitido do SBT fatura bolada em dinheiro com processo contra pastor Valdomiro Santiago



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here