Regina Casé (Foto: Instagram)
Regina Casé (Foto: Instagram)

Longe das telinhas a apresentadora Regina Casé tem se dedicado a família, tanto que ela não perdeu o batizado do neto que aconteceu na última sexta-feira (11).

Brás é filho de Benedita Zerbini e além da vovó famosa teve outros artistas como Gilberto Gil, Maria Gadú e Daniela Mercury em seu batizado. O local escolhido para o evento foi a Igreja Nossa Senhora do Rosário dos Pretos, no Pelourinho, em Salvador.

Segundo a revista Quem, durante o batismo a global ficou várias vezes emocionada. Após a celebração na igreja os convidados foram todos para casa de Regina onde uma recepção os aguardava.

Nas redes sociais a apresentadora compartilhou uma foto do batizado e na legenda se derreteu: “Batismo do Brás!!! Ontem foi só amor! Um dos dias mais lindos de toda minha vida! Todo mundo levitando de alegria!”.

Confira:

Regina Casé volta a fazer novela

Regina Casé - Reprodução/Tv Globo
Regina Casé – Reprodução/Tv Globo

Regina Casé não deve voltar a apresentar programas na Rede Globo tão cedo. Os planos da apresentadora era de retornar, agora em 2019, com o Esquenta, mas o projeto naufragou.

De acordo com a coluna de Keyla Jimenez, a emissora chegou estudar a produção de uma nova temporada do Esquenta, que está fora do ar desde 2017, e até a criação de um novo formato, mas acabaram descartando.

Regina faz parte do casting fixo da casa, e com isso, teve de aceitar voltar a ser atriz. Com a decisão, Casé volta à teledramaturgia da Globo após onze anos. A última participação dela em uma novela Global foi em ‘Ciranda de Pedra’ (2008). Vale lembrar que Casé foi revelada na televisão justamente como atriz…Veja mais!

Regina Casé relembra tragédia 

Regina Casé / Reprodução: Instagram
Regina Casé / Reprodução: Instagram

A vida dos artistas também é cheia de problemas, tanto que a apresentadora Regina Casé usou as redes sociais para relembrar uma tragédia com o marido que lhe marcou muito, o fato em questão foi um acidente de cavalo onde ele correu um sério risco de ficar sem andar.

Em seu Instagram a apresentadora publicou uma foto do marido machucado e na legenda relembrou: “10 anos atrás, num 10 de novembro como hoje, meses depois de ter perdido meu pai, fomos pro sítio dizendo um pro outro : chega de dor ,de hospital, de sofrimento. Eu fui nadar e ele saiu a cavalo… Horas depois ,uma volta desesperada pro Rio de ambulância, corrida contra...Continua lendo!

Veja também:

Regina Casé e Rede Globo enfrentam processo milionário na Justiça – Saiba mais!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here