Jô Soares /Reprodução

O apresentador Jô Soares, de 81 anos, que deixou o seu programa na TV Globo no final de 2016, voltou a aparecer nesta sexta-feira (28), em um click nas redes sociais do ator Marcos Frota, que se encontrou com o apresentador em São Paulo.

São Paulo, inclusive, é a cidade que, quem é fã do apresentador, pode acompanhá-lo em sua peça: ‘O Livro Ao Vivo’. Na peça, Jô Soares conta histórias divertidas que marcaram a sua grande carreira no jornalismo.

Vale lembrar que, desde que o apresentador deixou o ‘Programa do Jô’, ele vive mais recluso e raramente costuma aparecer na mídia, somente em teatros. Nos comentários da foto, o apresentador recebeu inúmeras mensagens de carinho: “Marcos, o Jô é um gênio. Sou muito fã de vocês dois”, disse um fã. “Muita fã destes dois talentos”, disse outro.

Acidente

O apresentador Jô Soares participou de um evento neste último dia 10 e deixou quem estava presente preocupado após surgir com um grande hematoma no rosto! Ele que participou de uma coletiva de imprensa da obra teatral O Livro Ao Vivo, no teatro FAAP, esclareceu o acontecimento antes que começasse uma chuva de perguntas sobre o tal machucado.

Segundo o site Famosando, que estava no local, ele contou que sofreu um acidente doméstico antes de sair para ir ao evento. Tudo aconteceu quando ele resolveu colocar uma bota, sem lembrar que o acessório possuía uma sola diferenciada, e acabou ‘voando’.

“Eu estava vindo para cá hoje e resolvi colocar uma botinha que eu tenho, uma bonitinha que combinava e eu esqueci que o tipo de sola tinha um antiderrapante que gruda, grudou no tapete e eu voei. Olha eu podia ter me quebrado todo, mas tem anjo da guarda, os famosos anjos da guarda do teatro também”, começou contando. Veja mais!

Veja também:

Fábio Porchat se encontra com Jô Soares; veja



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here