Silvio Santos - Reprodução/SBT
Silvio Santos – Reprodução/SBT

Silvio Santos é o dono de uma das maiores emissoras do país. Com tantos funcionários e setores diferentes é normal que muitas coisas acabem saindo do seu controle. Na manhã desta quinta-feira (27), o apresentador foi abordado por um grupo de manifestantes do Sindicato dos Radialistas na porta do SBT.

Nesse momento o dono do Baú tomou uma atitude nobre parando o veículo e ouvindo o que eles tinham a dizer. Os manifestantes pediam reajuste do vale alimentação dado pelo SBT alegando que a Rede Globo já tinha feito o mesmo.

Silvio Santos responde indagações feitas pelo sindicato

O pai de Patrícia Abravanel ouviu tudo o que eles tinham para dizer e afirmou que não entendia nada sobre o assunto: “Eu só apresento meu programa e vou embora”, explicou Silvio dizendo que não entendia desses processos.

No entanto, ele pediu para que a entidade falasse com um homem chamado ‘Maciel’. De acordo com informações do Uol, na realidade ele se chama José Roberto e é o vice-presidente do SBT.

+Silvio Santos revela que fez algo imperdoável na juventude – Saiba mais!

O que mais chama atenção é a tranquilidade em que o apresentador demonstra ao ouvir todas as indagações feitas pela entidade. Vale ressaltar que apesar de sua sinceridade, Silvio Santos sempre demonstrou ser uma pessoa de bom coração que se preocupa com seus funcionários e também preza pelo nome de sua emissora.

Leia mais:

Silvio Santos defende Jose Mayer sobre assédio: ‘Aqui também acontece isso’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here