Silvio Santos - Reprodução/SBT
Silvio Santos – Reprodução/SBT

Silvio Santos é conhecido por sua sinceridade em frente às câmeras. Segundo informações divulgadas pelo site Notícias da TV, o dono do Baú causou um certo desconforto as convidadas da gravação do ‘Jogo das 3 Pistas’, realizada na tarde desta terça-feira (18).

As atrizes Thaís Melchior e Lisandra Cortez, que integram o elenco de ‘As Aventuras de Poliana’, participaram da brincadeira onde tinham que responder várias perguntas. No entanto, em uma das respostas apareceu o nome do ator Global José Mayer, acusado de assédio por uma das funcionárias da emissora.

Silvio Santos comenta sobre o caso

Fonte ligadas ao Notícias da TV, acompanharam as gravações de perto e informaram que Silvio Santos saiu em defesa do ator após Lisandra acertar a resposta da pergunta. Na sequência, ele comentou o caso envolvendo José Mayer.

“Quer dizer que não posso mais ‘assediar funcionárias’ aqui no SBT”, iniciou o apresentador que ainda brincou: “Aqui no SBT eu já peguei quatro pessoas atrás das cortinas”, completou ele saindo em defesa de José Mayer.

O apresentador ainda disse segundo a fonte, que o que aconteceu com Mayer foi uma injustiça. Silvio teria voltado a dizer que o fato era comum em sua emissora, mas, por medo dos atores irem para outras emissoras eles ‘ficavam quietos’: “Aqui também acontece isso, mas a gente não fala porque tem medo que eles os atores] vão para a Globo ou para a Record. Por isso, a gente fica quieto”, finalizou.

Ainda durante o programa, o pai de Patrícia Abravanel ainda teria proibido as convidadas de dar opinião sobre o caso envolvendo o ator Global.

Leia mais:

Bailarina de Silvio Santos se manifesta após ‘demissão’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here