fbpx

Silvio Santos defende Jose Mayer sobre assédio: ‘Aqui também acontece isso’

-

Comente

Veja também

BBB21: Dentro da casa, Karol Conká detona Nego do Borel: ”O escroto”

Nesta terça-feira (26), Karol Conká causou na Internet ao falar dentro da casa mais vigiada do país que encontrou o cantor Nego do Borel e o mesmo a questionou sobre sua sexualidade e gênero de forma preconceituosa.

BBB21: Durante bate-papo, Viih Tube desabafa e revela ter sofrido de doença mental aos 11 anos de idade: ”Síndrome do pânico”

Viih Tube abriu o coração no ''BBB21'' e desabafou sobre um assunto muito sério com a sister Lumena. Na ocasião, a influenciadora digital revelou um diagnóstico que recebeu ainda aos 11 anos de idade.

Silvio Santos - Reprodução/SBT
Silvio Santos – Reprodução/SBT

Silvio Santos é conhecido por sua sinceridade em frente às câmeras. Segundo informações divulgadas pelo site Notícias da TV, o dono do Baú causou um certo desconforto as convidadas da gravação do ‘Jogo das 3 Pistas’, realizada na tarde desta terça-feira (18).

As atrizes Thaís Melchior e Lisandra Cortez, que integram o elenco de ‘As Aventuras de Poliana’, participaram da brincadeira onde tinham que responder várias perguntas. No entanto, em uma das respostas apareceu o nome do ator Global José Mayer, acusado de assédio por uma das funcionárias da emissora.

Silvio Santos comenta sobre o caso

Fonte ligadas ao Notícias da TV, acompanharam as gravações de perto e informaram que Silvio Santos saiu em defesa do ator após Lisandra acertar a resposta da pergunta. Na sequência, ele comentou o caso envolvendo José Mayer.

“Quer dizer que não posso mais ‘assediar funcionárias’ aqui no SBT”, iniciou o apresentador que ainda brincou: “Aqui no SBT eu já peguei quatro pessoas atrás das cortinas”, completou ele saindo em defesa de José Mayer.

O apresentador ainda disse segundo a fonte, que o que aconteceu com Mayer foi uma injustiça. Silvio teria voltado a dizer que o fato era comum em sua emissora, mas, por medo dos atores irem para outras emissoras eles ‘ficavam quietos’: “Aqui também acontece isso, mas a gente não fala porque tem medo que eles os atores] vão para a Globo ou para a Record. Por isso, a gente fica quieto”, finalizou.

Ainda durante o programa, o pai de Patrícia Abravanel ainda teria proibido as convidadas de dar opinião sobre o caso envolvendo o ator Global.

Leia mais:

Bailarina de Silvio Santos se manifesta após ‘demissão’

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos