Gabriela do ‘BBB’ – Reprodução/Instagram

Na tarde deste domingo (14), Gabriela Hebling usou suas redes sociais para fazer um desabafo para seus seguidores. Isso porquê, ela, que já saiu do Rio de Janeiro, onde permaneceu desde que foi eliminada e esteve até após as festividades da grande final, realizada nesta última sexta (12), acabou esquecendo seus pertences no caminho.

A paulista havia sido presentada com dois desenhos feitos pelo artista Will Barcelos, mas, devido a correria, acabou perdendo eles no aeroporto, em Congonhas. “Simplesmente na correria, fui no banheiro e deixei meus dois desenhos do Will por lá. Estou desesperada”, contou a paulista.

Ela ainda continuou, pedindo ajuda para as pessoas que encontrarem as obras: “São desenhos lindos que ele fez com muito carinho. Gente, me ajuda. Se alguém achar esses desenhos, guarda para mim, por favor, eu pego, dou um jeito”, concluiu. Em sua conta do Twitter, Will também pediu ajuda na busca pelos quadros e prometeu recompensa.

Confira!

“Pode me entregar, sou do Rio e ainda recompensarei com uma arte minha de presente. Vamos devolver a arte da Gabi que foi perdida hoje, ela é uma querida e merece seus quadros!”, escreveu. Vale lembrar que o profissional também foi responsável por ter feito uma arte para Paula, na qual a campeã usou para comemorar a marca de 2 milhões de seguidores alcançadas no Instagram.

Gabi avalia sobre passagem na casa: ‘Me libertei do medo’

Gabi no ‘Mais Você’ (Foto: Globo)

Durante sua passagem no ‘BBB19’, Gabriela foi um dos destaques da edição deste ano, e desde sempre, enfatizou que pretendeu levantar a bandeira pelas causas na qual ela sempre lutou ao longo da vida. Eliminada faltando poucos dias para a grande final, que consagrou Paula como campeã, a paulista concedeu uma entrevista ao site Gshow, e falou sobre empoderamento.

No programa, a ex-sister revelou que ter disputado o prêmio de R$ 1,5 milhão foi essencial para ajuda-la na sua autoestima. “Aprendi a me olhar, a me enxergar mais, a ver o jeito que eu ando, os trejeitos. Me libertei do medo do espelho. Fui me vendo diferente”, comentou…. Veja mais!



51 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here